Um senhor de 69 anos de idade encontra-se desaparecido desde a última quarta-feira, dia 18 de outubro, quando foi visto em um posto de combustível na saída para Cuiabá. Ele é morador e muito popular no município de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso.
Preocupado, o filho do senhor João De Oliveira, popularmente conhecido como “Jucão”, morador antigo em uma chácara as margens do rio Juínão, (ponte), após procurar nos hospitais e também na Unidade de Pronto Atendimento, foi até a delegacia na quinta-feira, dia 19, e registrou um boletim de ocorrências relatando o desaparecimento do pai.
Nas imagens fornecidas pelas câmeras de segurança do posto de combustível, mostra que o senhor Jucão, chegou no local as 19:00h do dia 18, com algumas mercadorias na garupa da motocicleta, e permaneceu no local até as 01:00h da manhã do dia 19, de onde saiu e não foi mais visto.
Segundo informações dos familiares, hoje a motocicleta do senhor Jucão, foi localizada próximo a uma ponte no quilômetro 180, as margens da BR 174, porém, nenhuns vestígios dele foi encontrado.
O filho do senhor Jucão, Fábio Lázaro L. De Oliveira, conversou com site Juína News e disse que uma viatura da Polícia Militar e também dos bombeiros da 14ª Companhia independente Bombeiro Militar, (CIBM) da cidade de Juína, se deslocaram até a localidade com um cão farejador pertencente a companhia, com a finalidade de que o senhor João De Oliveira possa ser encontrado, pois o mesmo sofre de mal de Alzheimer, e foi visto em uma nas proximidades do local onde foi deixada a motocicleta, e após isso pegou uma carona com um senhor que passou pelo local e parou poucos quilômetros depois na entrada de uma suposta fazenda.
A família pede para que a pessoa que deu carona, ao senhor Jucão, que se possível entre em contato e informe com exatidão o local em que o mesmo desceu do carro. Qualquer notícia ou pista que possa levar ao paradeiro do senhor Jucão, deve ser repassada a Polícia Militar via 190 ou para a Polícia Judiciária Civil através do telefone 197, e até mesmo com o filho dele Fábio pelo fone 66 66 8431-7855.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews