Mais um caso de ameaça e tentativa de agressão assustou moradores de um bairro em Juína na madrugada deste sábado (19). Uma mulher, que não portava documentos e se recusou a revelar seu nome, foi detida após quebrar a porta da casa, tentar colocar fogo na motocicleta do ex-marido e invadir a casa onde ele reside com a atual namorada, ameaçando os dois.
O fato ocorreu por volta das 2h35, quando a Polícia Militar foi acionada pelo senhor Edson, de 30 anos, que relatou que sua ex-esposa estava em franca alteração psicológica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Edson segurando a suspeita no chão após ela tentar atear fogo em sua moto e, em seguida, arrombar a porta da casa para agredir a atual companheira dele, uma mulher de 32 anos.
De acordo com o relato das vítimas, a ex-esposa não aceita o fim do relacionamento e reside nos fundos da casa onde o casal mora. Durante a abordagem, a mulher, extremamente agressiva, resistiu à ação policial, quebrou o bagageiro da viatura com chutes e desacatou os agentes com palavras de baixo calão. Ela também proferiu ameaças diretas à atual namorada, afirmando: "Eu vou te bater, se eu for presa quando eu sair você vai ver".
A vítima (atual do comunicante) precisou se trancar em um quarto para evitar a agressão, enquanto Edson sofreu um corte na mão direita após ser mordido pela suspeita. A mulher detida apresentava escoriações nos joelhos e no pé direito, mas recusou atendimento médico.
A suspeita foi levada à delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) e responderá pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio, dano ao patrimônio e desacato à autoridade. A Polícia Civil investiga o caso e analisa medidas protetivas para as vítimas.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews