Juína/MT, 21 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

21 de Abril de 2025

Polícia Quarta-feira, 01 de Março de 2023, 21:46 - A | A

Quarta-feira, 01 de Março de 2023, 21h:46 - A | A

Execução

Rapaz é morto a tiros no bairro São José Operário de Juína

Segundo a polícia, ele ainda tentou correr dos atiradores, mas acabou sendo baleado na virilha e morreu

Juína News

O primeiro homicídio do mês de março foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, dia 01, na rua Perimetral (antiga rua Horta), no bairro São José Operário na cidade de Juína, Noroeste de Mato Grosso. É mais um crime que pode ter relação com a disputa de território do tráfico entre as facções criminosas.

As informações iniciais são de que um veículo de cor branca se aproximou de uma casa de madeira de nº 75, apontada como uma suposta “boca de fumo”, e três perpetradores que estavam no interior do veículo, desceram e efetuaram pelo menos 10 disparos de arma de fogo (tipo pistola) contra algumas pessoas que estavam no local.

Vizinhos relataram que ouviram diversos disparos e que usuários de drogas que estavam na casa conseguiram correr do local sem serem atingidos.

Segundo apurado no local com as forças de segurança, uma dessas pessoas que estava na casa e foi atingida pelos tiros e Maikon Douglas de Brito Vieira, de 26 anos de idade, recém chegado na cidade, que ainda tentou fugir para os fundos do quintal, mas não resistiu e veio a óbito. Após cometer o crime, os suspeitos adentraram no veículo e fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou o Serviço Móvel De Atendimento De Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima.

A Polícia Judiciária Civil e peritos da POLITEC foram acionados para realizar os trabalhos de praxe no local do crime.

O perito técnico da POLITEC de Juína, Eduardo Santos Silva, disse que através dos primeiros trabalhos periciais foi constatado que a vítima foi atingida com 04 disparos de arma de fogo na região da virilha, e havia marcas de sangue em praticamente toda residência, porém, o corpo foi encontrado no fundo do quintal, e após as periciais no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína, para exame de necropsia e posteriormente será liberado para que os familiares realizem os procedimentos fúnebres.

Algumas pessoas levantaram a informação de que havia outras pessoas baleadas pela quantidade de tiros que foi ouvido no bairro, porém o perito confirmou que não há relatos de outras pessoas feridas no local.

O delegado de polícia titular do Cisc, Dr. Ronaldo Binoti Filho, esteve no local do crime com uma equipe de policiais civis para coletar informações e apurar os fatos.

Lembrando que o mês de fevereiro fechou com 06 execuções no município, quase que em sua totalidade teve questões de disputa de território pelas facções criminosas.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros