Marcelo Prado Machado, vulgo “Marcelo 13 13”, de 39 anos e sua convivente Rosilandia Anália Trindade, 42, vulgo”Rosa”, foram presos neste sábado, dia 10, em mais uma ação da Polícia Judiciária Civil na repressão ao tráfico de drogas.
As equipes de policiais de Juína e Castanheira sob coordenação do delegado de polícia Marco Remuzzi cumpriram mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos localizada na Rua 7 de setembro, bairro, Guadalupe, em Castanheira,
As investigações apontaram que o casal que já teve preso em outras ocasiões vem há meses praticando o comércio de entorpecente na cidade.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram em cima do guarda roupa um balde vermelho um invólucro de uma substância análoga a pasta base de cocaína. Neste invólucro, os policiais encontraram uma porção grande e uma média, além de pequenos resquícios da droga.
Diante do flagrante, o casal foi preso e levado a delegacia de polícia.
Na ação foram apreendidos: uma motocicleta Honda Bros que segundo a polícia era utilizada para a mercancia de entorpecente, uma maquita da marca skil de cor preta de origem duvidosa e outros materiais.
Nos últimos, a Polícia Civil tem combatido de forma veemente o tráfico de drogas resultando na prisão de cerca de 15 pessoas envolvidas com a criminalidade.
normal 11/11/2018
menos um para alimentar os ze droguingas da região parabéns PJC
1 comentários