Mais um homicídio em Aripuanã, a 270 km de Juína, nas primeiras horas desta sexta-feira, 17, mantém o município como um dos mais violentos do país, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
O Juína News apurou que por volta das 05horas, um corpo teria sido visto, estirado na Avenida da Força Aérea Brasileira, que dá acesso ao Balneário Oásis.
Depois de comunicada, a Polícia Civil esteve no local, constatando a veracidade da informação. Pelas características dos ferimentos, os policiais concluíram que teria sido um homicídio, praticado com um pedaço de madeira, pois o rosto da vítima apresentava deformações evidentes, típicas deste tipo de violência.
Num primeiro momento, a vítima não foi identificada, mas depois de algumas diligências e depoimentos de testemunhas, chegou-se ao suspeito Vinicius Andrade, 25, vulgo Gago, pois ele estava com alguns pertences que seriam de Radimilson João Ferreira dos Santos, de 52 anos, finalmente identificado como a vítima.
O suspeito, preso em flagrante, as provas colhidas e o Boletim de Ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.