Juína/MT, 16 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

16 de Abril de 2025

Polícia Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 09:27 - A | A

Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 09h:27 - A | A

Em assalto a mão armada em Juara, família é feita refém, criminosos levam caminhonete, joias e celulares

Um dos moradores foi agredido pelos bandidos com uma coronhada na cabeça

Uma residência localizada na Travessa da Paz, em Juara, nas proximidades do Fórum da cidade, foi alvo de um assalto violento na madrugada desta segunda-feira, dia 14 de abril.

Quatro criminosos armados invadiram o local, renderam a família e ainda fizeram vizinhos curiosos de reféns. Durante a ação, diversos objetos foram roubados, incluindo uma caminhonete Toyota Hilux, celulares, joias e dinheiro em espécie.

Segundo informações do 2º Sargento Altamiro, graduado do dia, o assalto ocorreu por volta da 1h10 da manhã.

Uma moradora da residência, ao sair do quarto para tomar remédio, foi surpreendida por quatro homens armados, que a renderam e invadiram a casa.

Os assaltantes reviraram diversos cômodos à procura de joias, objetos pessoais da família e dinheiro.

Além de subtrair aparelhos celulares, documentos, cartões bancários e dinheiro, os bandidos ainda agrediram um dos moradores com uma coronhada na cabeça.

Durante a ação, vizinhos que estavam observando o ocorrido do lado de fora também foram rendidos pelos criminosos. Eles foram levados para dentro da casa e mantidos reféns junto com a família.

Na fuga, os assaltantes levaram a caminhonete da vítima, uma Toyota Hilux branca, placas Mercosul QCP-4F27.

O sargento Altamiro acredita que o crime pode ter sido premeditado. “Pela forma como agiram, parece que os criminosos sabiam que naquela casa havia objetos de valor. A movimentação suspeita de motoqueiros monitorando a rua antes do crime reforça essa hipótese”, afirmou ao repórter.

Ele ainda alertou a população sobre os riscos da curiosidade em situações como essa. “Infelizmente, algumas pessoas que foram ver de perto o que estava acontecendo acabaram sendo feitas reféns também. O ideal, em casos como esse, é que os moradores se resguardem e acionem imediatamente a polícia.”

Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas logo após o crime, com reforço de viaturas e diligências ao longo da madrugada, mas até o momento, nem os suspeitos e nem o veículo foram localizados.

A Polícia segue investigando o caso, e qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

 

 

 

Fonte:  Aparício Cardozo/Show de Notícias

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros