Duas armas de fogo foram apreendidas na noite desta quinta-feira, dia 17, por uma guarnição de policiais militares da Força Tática da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. Uma pessoa foi presa em flagrante.
O cabo PM Tomacheski concedeu entrevista e contou que foram informados sobre uma situação de brigas e ameaças nas proximidades do distrito de Terra Roxa, em que um suspeito portava uma arma de fogo e estava fazendo ameaças, e que estaria vindo para a cidade de Juína em um caminhão.
De posse das informações, a guarnição da Força Tática foi de encontro com o veículo descrito na denúncia, e ao ser realizado uma abordagem no motorista, negou que tivesse portando armas de fogo, no entanto, ao realizar buscas no interior do veículo foram encontrados os armamentos sendo um rifle calibre .17 e uma pistola 9mm, além de munições.
Ao ser flagrado com o armamento o suspeito, de 33 anos, confessou ser o proprietário das armas, e que possui o registro, entretanto, não apresentou o documento de porte de armas, e ainda negou que havia se envolvido em uma confusão tempos atrás no distrito de Terra Roxa.
O rapaz foi preso em flagrante e trazido para à delegacia de polícia e deverá responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.
O caso já está na delegacia de polícia para os procedimentos.
Volte para novas informações