A Polícia Militar da cidade de Aripuanã registrou um homicídio na noite da última quarta-feira dia 25, ocasião em que uma senhora acionou a guarnição policial e informou que seu filho havia entrado em desentendimento com seu atual esposo.
De acordo com informações apuradas, Julimar Moraes de Souza, de 30 anos, esposo da senhora Franciele Da Silva Dos Reis, após se desentender com o enteado Alyson Wagner Dos Reis Souza, de 20 anos, o ameaçou de morte, ambos se encontravam em um estabelecimento denominado “Bar Da Fran”.
A guarnição policial se deslocou até o estabelecimento, porém, não encontrou nenhum dos envolvidos na confusão, e após encontrar com a proprietária do bar, esta revelou que seu filho havia acabado de ceifar a vida do padrasto com uma arma de fogo em frente ao bar, dentro de um carro Fiat Strada de cor preta.
Muitos populares já estavam no local do crime, e o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada ao hospital municipal da cidade de Aripuanã onde veio a óbito no final da madrugada do dia 26.
Populares informaram à polícia que o suspeito de ter cometido o crime, estava em um veículo Pagero de cor Prata, e tão logo a ação o mesmo fugiu do local tomando rumo ignorado.
A polícia efetuou várias rondas pela região, porém não logrou êxito em encontrar e prender o suspeito que até o momento continua foragido.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews