CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/01/2019 16:46    -   Atualizado em   

Motorista tenta socorrer ladrões que capotaram carro e tem S10 roubada

  • Fonte: Valquiria Castil, repórter do GD
Foto: DIVUGAÇAO

Dois homens foram presos, neste sábado (12), após roubarem e baterem um Fiat Uno e um Chevrolet S10 em Chapada dos Guimarães (67 km a norte de Cuiabá). Um dos motoristas foi roubado ao parar para socorrer os suspeitos, na altura da Ponte Ze Lito. Os suspeitos não tiveram os nomes nem idades divulgados. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na localidade de Jangada do Roncador. Dois homens armados com uma carabina renderam, ameaçaram o motorista de um Uno e roubaram o carro.

Na fuga, os criminosos capotaram o veículo. Momento em que o motorista de uma S10 parou para prestar socorro e foi rendido pelos bandidos, que levaram a caminhonete.

Os policiais se depararam com os criminosos em fuga e deram ordem de parada, porém eles jogaram a caminhonete contra a viatura e dispararam contra os policiais, que revidaram.

A caminhonete foi abandonada com a arma, na região do bairro Sol Nascente, após os bandidos baterem contra um poste. Eles tentaram fugir a pé pela mata, mas foram pegos no cerco policial. Ambos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes em Cuiabá. 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131