CDL INFORMA

NOTÍCIAS

14/01/2019 09:12    -   Atualizado em   

Maquinários chegam para manutenção da BR 174 entre Juína e Vilhena

  • Fonte: Juína News
Foto: Divulgação

Maquinários que irão realizar as obras de melhoramento da BR 174, trecho que liga a cidade de Juína a Vilhena no estado de Rondônia, já chegaram e começaram a trabalhar na BR.

O vereador Sandro Cândido falou desta ação, onde a mesma teve uma participação do legislativo, onde Sandro e alguns parlamentares foram até o DNIT cobrar do mesmo para que os maquinários voltassem a fazer os serviços de melhoramento na BR.

Sandro Cândido esteve em contato com o engenheiro da empresa Meireles Mascarenhas, onde o engenheiro Wellington Bortolini confirmou que os maquinários já estão trabalhando fazendo um trabalho paliativo emergencial, atendendo os pontos mais críticos, onde o restante dos trabalhos será necessário que o DNIT faça uma nova contratação de outra empresa para dar continuidade aos trabalhos.

Sandro ressaltou que a BR 174 atende a vários produtores rurais e sitiantes da região e também é um caminho mais curto para se chegar ao estado de Rondônia, onde grande parte da produção agrícola da região poderá ser escoada pela BR 174, onde será recebida no em Porto Velho no Porto do Rio Madeira que é um dos meios de transportes de grãos do país para outros portos.

O vereador ressaltou que espera que o novo governo olhe com mais atenção por toda BR 174, onde a mesma liga também o município de Juína a Colniza, e que com o esforço de todas as melhorias poderão acontecer.

A BR 174 estava em abandono total e ficou quase que intransitável nos últimos dias.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

NOTÍCIAS