CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/01/2019 21:44    -   Atualizado em   

ALERTA! Celular carregando na tomada pode ter sido a causa de incêndio a residência em Juína

Uma vizinha contou que ouviu um barulho como de explosão e logo em seguida as chamas se espalharam.

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Uma tarde de sexta-feira trágica para a família da senhora Ivanete Marins, onde a mesma saiu de casa e quando retornou sua residência havia sido queimada, restando apenas à parte da cozinha graças à intervenção do corpo de bombeiros.

Em entrevista, Ivanete Marins falou que provavelmente a causa do incêndio pode ter sido um celular que a mesma deixou carregando enquanto saiu.

O incêndio destruiu toda casa, onde restaram somente alguns objetos como fogão e geladeira que estava na parte da cozinha, o restante como roupas, camas documentos e outros pertences foram consumidos pelas chamas do fogo que espalhou de forma muito rápida.

O corpo de bombeiros da 14ª CIBM foi acionado, porém ao chegar no local pouco puderam fazer, o fogo já havia consumido quase tudo.

Ivanete Marins, vai se hospedar na casa de parentes, onde segundo a mesma seu esposo está trabalhando na fazenda e possivelmente virá amanhã para Juína, porém o mesmo ainda não sabe que sua casa foi consumida em um incêndio.

A senhora Ivanete fez um apelo para população juinense, à mesma pede doações de roupas e materiais para refazer sua casa, pois não tem condições de recomeçar sem a ajuda das pessoas.

O telefone para fazer as doações de roupas e materiais de construção é o (66) 98424-7755 falar com Amauri que é filho de Ivanete.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

NOTÍCIAS