CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/01/2019 14:45    -   Atualizado em   

Mulher é rendida por bandidos armados e tem carro roubado na porta de casa

A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança do prédio

  • Fonte: camila zeni/olivre
Foto: Gazeta Digital

Uma psicóloga passou um sufoco na manhã desta sexta-feira (11), quando foi surpreendida por criminosos que roubaram o seu carro, na porta de casa. O crime aconteceu por volta das 12h, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Ela estava saindo do carro quando foi surpreendida pelos ladrões.

Com uma arma, um dos homens exigia que ela passasse a bolsa e a chave do carro. Ela, porém, começou a chamar a atenção dos vizinhos, pedindo para que os criminosos não levassem seus pertences. Com o pedido de ajuda, diversos moradores saíram nas sacadas dos prédios e também passaram a chamar pela polícia.

Nervosos por terem sido flagrados, os homens desistiram de levar a bolsa, mas pegaram, das mãos da mulher, a chave do carro, um Citroen C3 (placa OAX-4174).

A cena foi registrada por câmeras de segurança e por uma equipe de reportagem do jornal Gazeta Digital, que passava pelo local.

Pelas imagens é possível ver que um dos ladrões, já com a chave do carro, sai andando na calçada, enquanto o outro corre atrás da mulher. De repente, o segundo criminoso volta para o carro, os dois entram no veículo e fogem.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131