Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
24 de Março de 2019

Anuncio



Divulgação

Funcionário de churrascaria se exalta, agride colegas e tenta pular de viatura

Segundo boletim de ocorrência, ele aparentava embriaguez e tentou resistir à prisão pulando as mesas do estabelecimento

10 de Janeiro de 2019
- Fonte: Maria Clara Cabral/ O Livre

Um homem de 30 anos, J. P. R D. foi preso na manhã de terça-feira (09), em Cuiabá, após se exaltar na Nativas Grill, churrascaria onde trabalha. Conforme informações registradas pela Polícia Militar, o homem estaria bêbado. Ele resistiu à prisão, mesmo dentro da viatura, e chegou a agredir colegas que tentavam ajudar os policiais a detê-lo.

A Polícia Militar recebeu a denúncia do gerente da churrascaria e se descolou até o estabelecimento por volta das 9h40. Segundo o comunicante, um de seus funcionários estaria exaltado, aparentemente embriagado ou sob efeito de entorpecentes. No local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado, agredindo funcionários, pulando  sobre as mesas e danificando objetos.

Os policiais imobilizaram o funcionário, mas, de acordo com boletim de ocorrência, mesmo algemado, o rapaz continuou dizendo que ninguém o tiraria do local e tão pouco o prenderiam. Foi necessário o apoio dos demais funcionários para levá-lo até a viatura.

No trajeto para a delegacia, o preso tentou passar para o banco traseiro e se jogar do veículo em movimento diversas vezes. Ele foi levado para a Central de Flagrantes com escoriações no pulso, segundo o boletim de ocorrências, por se debater na viatura e ter se atirado de cima do balcão da churrascaria.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.