CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/12/2018 14:51    -   Atualizado em   

Depois de beberem muito, irmãos brigam e um mata o outro com uma enxada

A briga aconteceu em uma casa no Centro de Várzea Grande; eles foram encontrados feridos e bastante ensanguentados

  • Fonte: Juína News com Assessoria
Foto: reprodução

Dois irmãos de 49 e 62 anos iniciaram uma briga, depois de ingerirem bebidas alcoólicas em grande quantidade, acabaram se agredindo com uma enxada e ficando com vários ferimentos. Um deles, o mais machucado, não resistiu e acabou morrendo no Pronto-Socorro.

O caso aconteceu em uma casa no Centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), ao lado da loja Pneulândia, por volta de 00h50.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem de 49 anos, que disse que seu irmão, de 62 anos, o teria agredido com uma enxada – ele estava com um corte na cabeça e bastante ensanguentado.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão de 49 anos afirmou que, para se defender da agressão do irmão, tomou a enxada da mão dele e revidou. Ele mostrou que o irmão estava no quarto da casa, na Rua Mario Mota, com alguns ferimentos.

Os policiais encontraram o irmão mais velho com vários ferimentos na cabeça, braços e pernas, todos de golpes de enxada. Parentes que estavam na casa disseram à equipe militar que os dois tinham bebido grande quantidade de bebidas alcoólicas, o que fez com que eles acabassem brigando ao ponto de chegarem às agressões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os dois para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. A equipe médica, a princípio, disse que nenhum dos dois corria risco de vida.

Porém, por volta das 07h30, os policiais foram acionados no Pronto-Socorro com a informação de que na unidade havia uma vítima de arma de fogo. Já no hospital, os militares reconheceram que era a vítima do caso dos irmãos, sendo que o mais velho acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O irmão que confessou ter agredido o outro ficou no hospital, sob cuidados médicos. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ambos aparentavam estar embriagados. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131