CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/12/2018 14:24    -   Atualizado em   

Zilu divulga clique antigo com Camilla e Wanessa Camargo

"Verdadeiro sentido da palavra: Natal", disse a ex-mulher de Zezé di Camargo

  • Fonte: DA QUEM
Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Godoi acordou nostálgica e decidiu compartilhar um clique antigo em suas redes sociais. No Instagram, a ex-mulher de Zezé di Camargo publicou uma foto antiga, em que aparece com os filhos, Camilla, Igor e Wanessa Camargo.

"Esse é um #tbt especial! Onde retrato o verdadeiro sentido da palavra: Natal! Reunir a família, os filhos, estar com amigos, desejar o bem, praticar a caridade, ter mais empatia, ser mais presença... e deixar um pouco de lado os presentes!!! É indispensável sabermos que o Natal representa o nascimento de Cristo, onde Deus se tornou homem, para pagar o preço da nossa salvação!!! É momento de reflexão... é momento de união... é momento de amor!!! Por isso, hoje o #TbtDaZilu é dedicado aos meus filhos... que são a minha família, o meu amor maior, que me deram netos lindos, e que levaram adiante o amor e a importância que sempre prezei e ensinei no decorrer de todos os nossos Natais juntos em família!!! #EntãoÉnatal #Tbt #Família #Natal #TbtDaZilu #BomDia #ZiluSempreZilu #ZiluBlindada #ZiluVivaComSaúde", disse na legenda.

Logo que publicou a imagem, Zilu recebeu uma chuva de comentários em sua caixa de comentários. Os internautas elogiaram o texto emocionante. "Maravilhoso! Este também é o verdadeiro significado do Natal", disse uma seguidora.

Zilu impressionou seus seguidores nesta segunda-feira (3) ao mostrar a cinturinha posando de biquíni em novo clique compartilhado em seu Instagram. Aos 60 anos, a ex-mulher de Zezé di Camargo mostrou o corpão em dia e recebeu centenas de elogios nos comentários.

"Uma sereia linda", escreveu uma internauta sobre a postagem. "Estou chocada com tanta beleza, meus parabéns", declarou outra.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131