CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/12/2018 08:48    -   Atualizado em   

Cerca de 43 vagas de estacionamentos na Praça da Bíblia serão liberados para a população de Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Devido ao problema ocasionado pelo ex-secretário da SINFRA, e a Cooper Vale que praticaram um ato de ingestão na contratação de funcionários, a promotoria de justiça impetrou com ação e 75 trabalhadores que foram contratados pela cooperativa foram demitidos, e parte desses trabalhadores prestavam serviços no acabamento da praça da Bíblia que estava prevista a conclusão das obras para o dia 30 de novembro, fato que não ocorreu.

Os comerciantes dos arredores da praça se manifestaram devido ao final de ano está muito próximo e a população não ter lugar para estacionar seus veículos na hora de fazer suas compras, onde o fluxo de carros está intenso nas avenidas próximo a praça.

Cícero Tenório falou ao Juína News sobre a liberação de parte do estacionamento que fica ao lado da Avenida Mato Grosso, onde o mesmo será liberado apenas para estacionamento e a praça continuará fechada até a conclusão das obras.

A abertura do estacionamento está prevista para iniciar até a próxima segunda-feira, onde a população poderá a fazer uso do local para estacionar.

Cícero pediu desculpas à população pelos transtornos causados pela falta de profissionais que fazem a coleta do lixo e dos demais que foram dispensados, porém ressaltou o mesmo que vários funcionários já foram recontratados para dar segmento nas atividades e serviços do município.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131