CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/12/2018 08:54    -   Atualizado em   

Construção civil teve um ano positivo, diz empresário de loja de materiais de construções de Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Empresário de Juína Walter Kirschel.

O ano de 2018 entrará para a história como um ano positivo no ramo da construção civil, onde centenas de obras foram realizadas na cidade de Juína.

O empresário Walter Kirschel proprietário da loja Cotrisserra Materiais de Construção, falou ao Site Juína News, segundo ele o ano de 2018 foi um ano positivo, e mesmo com índices negativos do PIB brasileiro, o mercado da construção civil teve seus ganhos. Ele ainda ressaltou que a construção civil cresceu bastante em meados do mês de maio e teve uma pequena queda agora no final do ano, estimada em aproximadamente em 15%, porém a expectativas é de que em Janeiro de 2019 a construção civil voltará a crescer, pois ele acredita no potencial de sua empresa e de seus funcionários, e também ressaltou que a construção civil é uma das fontes que mais geram empregos na cidade de Juína.

Um dos principais pontos de referência em crescimento da construção civil na cidade de Juína tem sido sem dúvida o Residencial Flamboyant que vem crescendo a cada dia, gerando emprego e renda, o que contribui para o crescimento da cidade.

Walter ressaltou que o Residencial Flamboyant é um empreendimento de sucesso que veio pra ficar, pois começou de forma correta, onde se investiu primeiramente na infraestrutura do asfalto e garantiu, vale à pena adquirir uma casa naquela localidade, pois o espaço do Residencial Flamboyant oferece qualidade de vida diferenciada aos seus moradores.

Venham conhecer o RESIDENCIAL FLAMBOYANT, aqui você realiza o sonho da casa própria.

Residencial Flamboyant, localizado na Avenida Perimetral João Marques Cardoso, número 34-S – Bairro Residencial Flamboyant – Juína MT, telefones: (66) 3566-3233 ou (66) 99686-2299.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131