CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/12/2018 09:07    -   Atualizado em   

Conheça a Popular Auto Peças inaugurada recentemente em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

A mais nova loja de autopeças para veículos inaugurou na cidade de Juína no dia 20 do mês passado. E em pouco mais de 30 dias tem alcançado resultados positivos no município devido à boa qualidade em seus serviços prestados.

O empresário Elson Ferreira da Silva, já possuía um grande conhecimento em ramo de autopeças para veículos, onde trabalhou de forma conhecedora por um período de 12 anos em uma empresa de peças para veículos automotores da cidade de Juína.

Elson sempre viajava a serviço das empresas onde trabalhava a fim de participar de congressos e workshop de empresas fornecedoras de peças das mais renomadas marcas, onde em apenas um ano realizou três viagens a fim de buscar conhecimento das marcas e lançamentos e inovação para Juína e região.

A Popular Autopeças trabalha com um sistema diferenciado de parcerias, onde o cliente ao adquirir uma determinada peça, já tem o local certo para efetuar a reposição de forma correta, onde muitos transtornos são evitados.

“Ofertamos um serviço inovador, que era totalmente escasso na cidade de Juína”, afirmou Elson ao falar das parcerias firmadas com empresas mecânicas da cidade.

Segundo o proprietário da Popular Autopeças, o mercado de peças de veículos automotores na cidade de Juína, é mercado amplo e bom, porém ficou parado por falta de se buscar conhecimentos e inovações fora a fim de ofertar uma melhor qualidade a população de Juína.
Em seus primeiros dias de funcionamento a Popular Autopeças tem surpreendido em si com muita satisfação, onde a clientela recebeu a mesma com grande aceitação.

A popular Autopeças encontra-se localizada na JK 1430-E (setor de serviços. Atende pelo telefone (66) 3566 1012 e também pelo whatsApp(66) 92362227.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131