CDL INFORMA

NOTÍCIAS

08/11/2018 09:18

Radialista que sofreu infarto em jogo de futsal foi transferido para UTI, de Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Reprodução

O radialista Nermair Ferreira da Silva, de 35 anos, conhecido como Neumair ou Pit Bul, foi transferido às 20h15, da noite de ontem para a unidade de terapia intensiva (UTI), da cidade de Juína, Mato Grosso. Neumair estava internado na UPA, após sofrer um infarto nesta terça-feira enquanto jogava futsal pela rodada válida do campeonato realizado pela liga esportiva juinense.

Como anunciamos anteriormente, Neumair estava jogando quando foi para o banco de reservas e na seqüência passou mal e caiu na quadra.  Como não havia uma ambulância no ginásio de esportes, os minutos lá foram tensos e de muita preocupação com massagem cardiorrespiratória, até a chegada do SAMU, que o encaminhou as pressas para a UPA 24 horas.

Amigos de Neumair fizeram os primeiros atendimentos a ele que sofreu pelo menos cinco paradas cardíacas entre ginásio e chegada na UPA.

O paciente permanece sedado e entubado, e durante esta quarta-feira familiares e amigos aguardavam aflitos a transferência dele para a UTI, o que aconteceu a noite.

Familiares de Neumair fizeram questão de entrar em contato com o Juína News para agradecer o apoio que tem recebido de toda população.

Agora na UTI, as informações sobre seu estado de saúde é mais restringindo, apenas familiares na hora da visita e que terão alguma informação concreta sobre seu quadro clinico.

Nesta quinta-feira, às 12h, será a primeira visita da família de Neumair na UTI, e assim poderá informar aos amigos seu estado atual de saúde.

Na terça-feira, Neumair deu entrada na UPA, sem sinais vitais e sem respiração, mas através da intervenção médica ele foi estabilizado.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar