Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
24 de Março de 2019

Anuncio



Reprodução

Radialista que sofreu infarto em jogo de futsal foi transferido para UTI, de Juína

08 de Novembro de 2018
- Fonte: Juína News

O radialista Nermair Ferreira da Silva, de 35 anos, conhecido como Neumair ou Pit Bul, foi transferido às 20h15, da noite de ontem para a unidade de terapia intensiva (UTI), da cidade de Juína, Mato Grosso. Neumair estava internado na UPA, após sofrer um infarto nesta terça-feira enquanto jogava futsal pela rodada válida do campeonato realizado pela liga esportiva juinense.

Como anunciamos anteriormente, Neumair estava jogando quando foi para o banco de reservas e na seqüência passou mal e caiu na quadra.  Como não havia uma ambulância no ginásio de esportes, os minutos lá foram tensos e de muita preocupação com massagem cardiorrespiratória, até a chegada do SAMU, que o encaminhou as pressas para a UPA 24 horas.

Amigos de Neumair fizeram os primeiros atendimentos a ele que sofreu pelo menos cinco paradas cardíacas entre ginásio e chegada na UPA.

O paciente permanece sedado e entubado, e durante esta quarta-feira familiares e amigos aguardavam aflitos a transferência dele para a UTI, o que aconteceu a noite.

Familiares de Neumair fizeram questão de entrar em contato com o Juína News para agradecer o apoio que tem recebido de toda população.

Agora na UTI, as informações sobre seu estado de saúde é mais restringindo, apenas familiares na hora da visita e que terão alguma informação concreta sobre seu quadro clinico.

Nesta quinta-feira, às 12h, será a primeira visita da família de Neumair na UTI, e assim poderá informar aos amigos seu estado atual de saúde.

Na terça-feira, Neumair deu entrada na UPA, sem sinais vitais e sem respiração, mas através da intervenção médica ele foi estabilizado.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.