Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
24 de Março de 2019

Anuncio



Divulgação

Sábado dia 10 tem a IV copa Sanda em Juína

07 de Novembro de 2018
- Fonte: Juína News

Neste sábado dia 10 de novembro acontecerá a IV edição da Copa Sanda (Box Chinês) como é conhecido promovida pela associação dragão chinês de Kung Fu Wushu.

Na IV edição da Copa Sanda, contarão com lutadores de várias cidades de Mato Grosso, Cotriguaçu, Marcelândia e diversos lugares.

Wog Lee, presidente da associação mato-grossense de Sanda e também organizador do evento, falou ao site Juína News sobre a organização e preparação do octógono (ringue de 8 lados), onde os atletas desenvolverão a competição, ao todo serão 07 lutas com atletas de auto índice, sendo destaque o professor de Tsunami, contra o campeão brasileiro de Sanda da cidade de Juína, sendo os dois atletas de renome nacional, será um mega evento de combates, ressaltou o presidente.

Os preparativos para o evento já estão na reta final sendo que no sábado a partir das 20:00h, terá início com a primeira luta que será entre Evandro Muralha (Sanda) x Tsunami Chay, ambos da cidade de Juína.

As lutas serão em todas as categorias infante juvenil e juvenil, sendo que logo após as categorias casadas adultos.

Haverá uma luta de entre Mato Grosso x Rondônia (Cacoal x Juara), e muitas outras lutas estão sendo preparadas com atletas do estado.
O organizador da IV copa Sanda ressaltou a importância das pessoas prestigiarem o evento, uma vez que a venda dos ingressos será revertida em uma viagem da equipe de Juína ao Brasileiro no próximo dia 13 em Brasília DF, onde disputarão o campeonato Brasileiro no próximo dia 15.

Os ingressos já estão a vendas, e para arquibancada custará apenas R$ 10.00 reais, e área vip R$ 20.00 reais.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.