CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/11/2018 22:27

Jogador passa mal durante partida de futsal no ginásio de esportes em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Nermair Ferreira, conhecido carinhosamente como “Pit Bul” passou mal na noite desta terça-feira, dia 06, durante uma partida de futsal rodada válida pelo campeonato de futsal que acontecia no ginásio de esportes Eguinaldo Mendonça da cidade de Juína.

De acordo com informações dos próprios amigos de Nermair, ele estava aparentemente bem, chegou a jogar e depois foi para o banco de reservas, quando levantou, passou mal e caiu na quadra. Imediatamente a partida foi suspensa para atendimento ao rapaz. Com a queda, Pit bateu a cabeça na quadra e houve um ferimento na cabeça.

Foram minutos tensos e de muita preocupação com massagem cardiorrespiratória, até a chegada do SAMU, que o encaminhou as pressas para a UPA 24 horas.

Vagner Bressan é condutor socorrista do SAMU, ele estava de folga e junto com os demais como o professor, Osvaldo da Cunha Lins, fez os primeiros atendimentos à vítima que sofreu pelo menos cinco paradas cardíacas entre ginásio e chegada na UPA.

Ainda é cedo para descrever um diagnóstico até porque o atendimento continua por parte da equipe médica para estabiliza-lo, porém há suspeita de que Nermair tenha sofrido um enfarte, ele poderá ser transferido para outra unidade de saúde.

Nermair está entubado e permanece sob cuidados médicos.

Amigos e familiares estão na UPA bastante aflitos.

Popularidade

Nermair, mas muito os chamam de Neumair ou Pit Bul. Ele é muito conhecido na cidade pelo carisma, humildade e pela simpatia, além da atividade que exerce, é radialista, locutor e possui uma agência de publicidade na cidade é atleta experiente (sempre praticando esporte).

A notícia de que Neumair passou mal deixou muitas pessoas principalmente nas redes sociais também preocupadas e tristes, mas estão torcendo com muita fé de que ele terá sua saúde restabelecida.

Comentários

Pedrina Maria da Silva Dias 07 / Nov / 2018 - 16:02
Deus abençoe ele é que logo ele fica bem vou torcer e pedir a Deus pela saúde dele #saúdeNermair
brasileiro 07 / Nov / 2018 - 11:48
Melhoras para Nermair espero que na próxima reportagem ele já esteja recuperado.

Comentar