CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/11/2018 16:55

Governadora do Rotary Club visita Juína e participa de inauguração de ponto Rotário

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Na manhã deste dia 06, foi inaugurado oficialmente pelo Rotary Club, um ponto de ônibus (ponto rotário) em frente à escola 07 de Setembro no bairro módulo 04, que contou com a participação de membros do Rotary, da governadora do Rotary Club, distrito L 4440 e do prefeito municipal Altir Peruzzo.

A cerimônia foi às 11h, mas antes Marli de Fátima participou de diversas atividades e encontros na cidade.

Em entrevista, a governadora do Rotary Club, distrito L4440, falou sobre sua vinda ao município de Juína, onde se trata de uma visita oficial, cujo objetivo da visita é conhecer e visitar as obras, dar incentivo e motivações aos projetos realizados pelos companheiros rotarianos da cidade.

Marli falou ainda que ficou encantada com o projeto inaugurado do ponto de ônibus, e ressaltou que pretende levar esta idéia para outras cidades, pois o ponto de ônibus é de grande utilidade para todos os munícipes sem distinção de pessoas, onde a cidade de Juína é quem ganha com mais essa obra do Rotary Club.

Andrey Almeida, responsável pela imagem pública da entidade, disse que está feliz por mais essa iniciativa do Rotary Club, sendo essa obra idéia do companheiro rotariano João Paulo Morini, que sempre que passava pelo local e via que alguns alunos estavam ao relento esperando ônibus, ora enfrentava sol forte, ora enfrentavam chuvas, e que o objetivo do Club é ampliar o número de pontos de ônibus por toda a cidade.
Celso Spengler, vice-presidente do Rotary disse que o projeto foi possível através de patrocinadores oferecendo dessa forma mais conforto e segurança para os alunos.

Celso destacou a importância da Governadora do Rotary na cidade de Juína, onde as visitas da mesma são dotadas de novas propostas e idéias que vem para beneficiar a população de Juína.

Após a inauguração do ponto rotário, a governadora participou dos programas de TV local.

Comentários

Juscilene Almeida 06 / Nov / 2018 - 21:26
Parabéns a todos os envolvidos nesse belo projeto.

Comentar