CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/11/2018 15:14

Homem 'surta' corta mangueira de botijão e tenta explodir casa

  • Fonte: Rayane Alves, repórter do GD
Foto: reprodução

Um homem que suspeitava que estava sendo traído pela mulher ficou bastante nervoso e após um 'surto' cortou a mangueira do botijão de gás da residência e ameaçou explodir. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (5), no bairro Nova Canaã, na Capital.

Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foram acionados pela Polícia Militar para ajudar na ocorrência e negociação, que durou 4h, para que o homem desistisse de atear fogo na casa.

O homem recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para uma Delegacia.

Tudo começou por volta das 18h, quando a mulher chegou em casa do serviço e foi acusada de traição. Ainda segundo a vítima, uma peça de cerâmica que estava na casa foi arremessada em direção a ela. Porém, ela conseguiu escapar.

Logo em seguida, a vítima foi até a delegacia e ao chegar na casa com os policiais para buscar suas coisas o homem cortou a mangueira do botijão e ameaçou explodir a casa da família. 

Mas, ele se entregou por volta das 0h e foi levado para atendimento médico. Depois, foi levado para a Central de Flagrantes onde o caso foi registrado e autuado. Caso será acompanhado pela Polícia Civil.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar