CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/11/2018 14:20

Duda Castro consegue medida protetiva contra Biel

Juiz proibiu que Biel se aproxime de Duda e que não entre contato com ela, caso não cumpra a medida, cantor pode ser preso

  • Fonte: DA QUEM
Foto: Reprodução/Instagram

Duda Castro e Biel se envolveram em várias brigas desde o fim do casamento dos dois no começo do ano. A modelo conseguiu uma medida protetiva de urgência contra o cantor. A informação foi divulgada em comunicado enviado para a imprensa nesta terça-feira (6).

O juiz Fabio Pando de Matos, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que o cantor Biel mantenha distância da ex-mulher por violência doméstica. A medida, baseada na Lei Maria da Penha, foi pedida pela advogada Maristela Basso, que representa a modelo.

Dessa forma, o juiz proibiu que Biel se aproxime de Duda, devendo manter a distância mínima de 200 metros, além de proibir que ele mantenha contato com ela, por qualquer meio de comunicação. Caso não cumpra a medida, Biel pode ser preso.

"Fica consignado que o não cumprimento de tais medidas implicará na expedição de mandado para prisão preventiva do autor do fato", diz o comunicado.

Para a advogada, Duda foi vítima de um plano feito pelo cantor para obter o greencard e se estabelecer nos Estados Unidos. "Com o visto de trabalho em mãos, Biel deu início a uma batalha perversa de destruição psicológica e física da modelo para obter o divórcio”, diz Basso no comunicado.

No início da noite dessa segunda-feira (5), o cantor prestou depoimento na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo, sobre ele ter arremessado uma garrafa no pé de Duda, em março de 2017. Escoltado por seguranças, ele foi ouvido em horário especial, após o expediente normal, permanecendo no local por cerca de duas horas.

Relembre o caso


Após a polêmica de assédio envolvendo uma jornalista, o cantor Biel, que mora nos Estados Unidos há cerca de um ano, foi acusado de agredir física e moralmente a mulher, Duda Castro. A modelo e Biel estavam casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste ano. A agressão aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão.

Biel também foi agredido por Duda, que alega legítima defesa, com um copo de vidro, levando 13 pontos na testa. Ela teria desmaiado durante a briga e também teria sido atacada pela irmã do cantor, Giovanna, segundo a sua assessoria de imprensa.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar