CDL INFORMA

NOTÍCIAS

05/11/2018 12:51

Khloe Kardashian quebra silêncio sobre traição de Tristan Thompson

A notícia da traição aconteceu quase que no mesmo dia em que a socialite daria a luz

  • Fonte: DA QUEM
Foto: REPRODUÇAO

Khloe Kardashian finalmente quebrou o silêncio e abriu o coração sobre os maus bocados que passou na reta final da gravidez de True, quando descobriu a traição do namorado, Tristan Thompson. No Keeping Up With The Kardashians, reality show sobre sua família, ela revelou que só queria “dar à luz em paz”.

A notícia da traição aconteceu quase que no mesmo dia em que Khloe daria a luz. Kylie Jenner teria dado a notícia à ela em Cleveland, porque queria que a irmã descobrisse através de sua família, e não por internet.

Ao descobrir o infortúnio, Khloe se manteve calma e mostrou equilíbrio e moderação para controlar o escândalo atrelado à sua gravidez.

No Twitter, ela revelou que na época ficou em choque, mas que só queria curtir o momento. “Todo mundo queria que eu tomasse uma decisão naquela hora e u só queria dar à luz em paz e aproveitar isso!”, disse, admitindo que ainda queria Tristan na sala de parto com ela. “Eu não quero que ninguém fale sobre isso ou o deixe desconfortável. Também quero que me deixem confortável”, disse ela, na ocasião.

Desconfortáveis com a situação, as irmãs Kardashian concordaram em honrar os desejos de Khloé. “Vai ser difícil olhar para ele ou estar no mesmo quarto que ele”, disse Kim na ocasião sobre Tristan.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar