CDL INFORMA

NOTÍCIAS

10/10/2018 08:30    -   Atualizado em   

Em Juína, hotel faz construções em calçadas e idoso denuncia ao MPE

  • Fonte: Juína News
Foto: Promotor de Justiça Marcelo Linhares (Foto: Juína News)

Um hotel localizado na Avenida JK realizou uma construção em plena calçada, o que faria com que os pedestres que por lá passassem, fossem obrigados a andar na rodovia desviando da construção.

Inconformado com tal atitude, um idoso procurou o Ministério Público Estadual, representado na cidade de Juína pelo promotor de justiça, Marcelo Linhares e fez a denúncia.

O promotor de justiça falou ao site Juína News sobre o caso, e relatou que a princípio que quando tomou ciência dos fatos, chegou a não acreditar, colocando o idoso em seu veículo e se dirigiram até o local da construção, onde lá chegando constatou a veracidade dos fatos.

A promotoria de imediato notificou a prefeitura municipal para que o departamento de controle urbano notificasse o proprietário do hotel para a retirada da construção do local, desobstruindo a passagem dos pedestres.

A prefeitura fez a notificação ao proprietário do hotel que acatou a ordem de retirada da construção de forma urgente, resolvendo dessa forma o problema da construção na calçada.

Marcelo Linhares ressaltou que fatos como esse é novidade para ele, pois as denúncias que sempre chegaram até o mesmo de obstrução de calçadas, geralmente eram de objetos móveis removíveis, como mesas, cadeiras e outros, agora obras de construção em calçada foi a primeira vez, pontuou o promotor de justiça.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131