CDL INFORMA

NOTÍCIAS

13/09/2018 22:25    -   Atualizado em   15/09/2018 16:48

Médico legista confirma que adolescente morreu com 4 tiros nas costas em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Viatura da PJC no local do crime.

O médico legista do instituto médico legal de Juína (IML) Rondon Folgaça confirmou ao Juína News que o adolescente de 14 anos, assassinado na noite desta quarta-feira em frente a sua residência foi alvejado com quatro tiros nas costas.

- O exame de corpo de delito foi feito pela manhã, onde foram constatados quatro perfurações de projéteis de arma de fogo na região dorsal posterior. Dois disparos atingiram o pulmão, um atravessou o intestino e outro transfixou pela coluna.

Segundo o médico, o menor ainda tentou correr dos criminosos que estavam numa motocicleta, mas mesmo assim foi baleado e morto.

- Pela disposição dos tiros, a vítima estava em posição de fuga, estava de costas correndo e foram tiros certeiros – revela.

Hoje, o corpo foi encaminhado para UPA para exame de raio-X.  Fogaça explicou que o objetivo era tentar visualizar através do exame projétil no corpo para tentar resgatá-lo.

A perícia acredita que a arma utilizada no crime a principio pode se trata de um revolver calibre 38, mas não se pode afirmar com 100% de precisão porque não foi possível capturar algum projétil.

Próximo das 12h, o corpo da vítima foi liberado pelo IML, para os procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil investiga o que motivou mais um assassinato de um adolescente em Juína.

Como anunciamos anteriormente, no dia 31 de agosto, outro adolescente de 15 anos foi morto a tiros no bairro São José Operário, ele  respondia atos infracionais por furto.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar