CDL INFORMA

NOTÍCIAS

13/09/2018 16:10

Projeto PM mirim de Juína conquista medalhas no Open de Jiujtsu em Comodoro

  • Fonte: Juína News
Foto: TV Band de Juína

O Capitão Machado do CR VIII concedeu entrevista ao Juína News e falou sobre o projeto da Polícia Militar onde 15 atletas do projeto PM mirim participaram na cidade de Comodoro do campeonato de Jiujtso e 12 atletas conseguiram trazer medalhas para o município e dessa forma sentirem mais motivados para continuar participando e estudando na escola que é administrada pela Polícia Militar de Juína.
Capitão Machado aproveitou o momento e agradeceu aos colaboradores que contribuíram para que a viagem até a cidade de Comodoro fosse realizada.

O atleta Alan Barbosa Pereira conquistou uma medalha de bronze, e ressaltou que foi uma felicidade imensa em poder participar do seu primeiro campeonato, porém almejava o ouro que não veio por frações de segundo, mas disse que irá se empenhar mais ainda para que no próximo campeonato a conquista seja ainda maior.

Também falou com o Juína News o atleta Ângelo Máximo de Oliveira Junior, ele disse que foi muito bom participar do projeto, onde os dirigentes sempre deram apoios e incentivos para que o mesmo participasse pela primeira vez de um campeonato, e já conquistando uma medalha de ouro.

Kauã Spinola Ribeiro, atleta que também trouxe uma medalha de ouro disse que foi muito satisfatório participar do campeonato em Comodoro, enfrentando um adversário forte, porém conseguiu o ouro para Juína. Kauã ressaltou ainda que o projeto é uma grande chance de fazer com que atletas participem de competições fora da cidade, e falou ainda que a equipe é bem responsável e rígida nas disciplinas, o que torna as competições um ato de maior responsabilidade.

O sargento aposentado da PM e atleta de Jiujtso participou do Comodoro Open, Eunel disse que foi uma imensa satisfação participar junto com os colegas, onde Juína se saiu muito bem, e que está muito bem assessorada no quesito de professor, e que novos campeonatos estão a caminho, sendo o mais próximo o da cidade de Tangará da Serra, e que para isso será preciso muito treino e patrocínio do comércio e órgãos públicos, sendo que muitas vezes é preciso cada um arcar com as despesas de comida do próprio bolso.

O Soldado PM Paulo Sérgio, monitor do projeto esteve acompanhando o projeto na cidade de Comodoro descreveu sua alegria de poder participar desse primeiro campeonato, onde os atletas foram e deram seu melhor gerando um resultado bastante satisfatório, e que a tendência é de que nos próximos campeonatos o desempenho dos atletas melhore ainda mais, pois o primeiro campeonato serviu para adquirir mais autoconfiança para os mesmos.

Atletas que treinam na corpore academia também conquistaram medalhas.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar