CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/09/2018 10:53    -   Atualizado em   12/09/2018 11:07

Força Tática prende duas pessoas com droga em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Felipe preso pela Força Tática de Juína.

Na primeira abordagem do dia uma guarnição de policiais militares da Força Tática de Juína, no Mato Grosso, teve êxito na apreensão de quase meio quilo de maconha na manhã desta quarta-feira, dia 12.

Segundo o cabo PM Ronildo, a viatura realizava patrulhamento na Rua da Horta, no bairro São José Operário, quando eles avistaram dois rapazes em comportamento suspeito. Um deles correu para o quintal de uma casa e outro permaneceu na rua, onde foi abordado e revistado.

O rapaz que entrou no quintal da residência é Felipe Pereira dos Reis, 22, ele foi localizado escondido atrás de uma caixa d’água com uma mochila, e dentro dela os policiais encontraram um tablete de maconha pesando quase meio quilo.

Felipe que possui passagem por tráfico de drogas, e o rapaz que inicialmente mentiu sua idade dizendo ser menor de idade na verdade nasceu em julho de 2000, ou seja, completou 18 anos, ele foi identificado como Dhiemison Vasconcelos Pereira, 18, que teve envolvimento na morte do enfermeiro Benedito Donizete Gumiere de Juína, ambos foram encaminhados a delegacia de polícia.

Dhiemison segundo a Força Tática, é o responsável pela pichação nos muros e paredes da cidade com os dizeres “CV” - Comando Vermelho. E Felipe ameaçou um policial militar em Conselvan quando foi preso.

Os dois serão apresentados ao delegado de polícia, e poderão ser autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

GUPM: Cabo PM Ronildo, Cabo PM Santos e Soldados PM Lima e Prado.

 

Comentários

deivid insuilm 12 / Set / 2018 - 12:49
de novo. num acredito que aqui no meu bairro tem disso. ainda mais na rua da horta.

Comentar