CDL INFORMA

NOTÍCIAS

09/08/2018 20:26    -   Atualizado em   

Polícia Civil prende homem que matou desafeto com golpes de faca em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

A Polícia Judiciária Civil de Juína/MT prendeu no fim da tarde desta quinta-feira, dia 09, um homem que matou seu desafeto com golpes de faca na madrugada de ontem no bairro Palmiteira.

Fábio Corea de Matos, vulgo “Fabinho” foi localizado na Avenida dos Jambos, centro, pela equipe de policiais durante diligências, havia contra ele um mandado de prisão decretada pela justiça. A prisão dele só foi possível graças a agilidade de toda equipe (investigadores, escrivã e delegado), que assim que tiveram conhecimento do crime saíram em diligencias e levantaram provas em desfavor de Fábio.

Em entrevista EXCLUSIVA ao Juína News, o acusado disse que na noite do crime a vítima Claudio Silva de Oliveira, de 36 anos, foi até a sua residência e de posse de um pedaço de uma faca tentou lhe agredir, mas que pegou um pedaço de madeira e de uma paulada no braço da vítima e quando a faca caiu no chão pegou a mesma e desferiu os golpes.

Claudio ainda correu para a casa da ex mulher e foi socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos golpes e morreu nesta madrugada. Os golpes de faca foram na região maxilar, tórax, fossa ilíaca esquerda, abdômen com exposição de vísceras e nas costas.

Ainda durante entrevista, Fabinho disse que Claudio havia furtado o celular da mãe dele (Fabinho) e que devolveria mediante o pagamento, sendo este o principal motivo para a desavença.

O delegado de polícia que representou pela prisão do acusado Marco Remuzzi disse ao Juína News que Fabinho será autuado pelo crime de homicídio. Ainda hoje passará por exame de corpo de delito e será interrogado, e que na sexta-feira será levado ao fórum para audiência de custódia e posteriormente ao CDP.

Remuzzi destacou a agilidade do Ministério Público Estadual e do judiciário que de maneira eficaz decretou imediatamente a prisão do acusado.

Comentários

Joao Silva 10 / Ago / 2018 - 14:25
Esse bandido era para estar preso e não ter matado ninguem, estava preso por trafico de drogas, diferente da maioria dos outros reus foi solto antes da sentença, mudou de endereço sem informar ao juiz, então deveria ter sido preso novamente e o juiz nao mandou prender, tudo isso entre dezembro de 2017 e maio de 2018, então pode colocar essa morte na conta do juiz.

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131