CDL INFORMA

NOTÍCIAS

08/08/2018 08:35    -   Atualizado em   

Localizado corpo de jovem que se afogou no rio Juruena no final de semana

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Na segunda-feira e terça-feira uma equipe especializada em mergulhos da 14ª CIBM (Companhia Independente de Bombeiros Militar), fizeram buscas intensas e também foram auxiliados por moradores que ajudaram nas buscas na superfície do rio Juruena pelo corpo de Moises Borges Ribeiro que se afogou no domingo. As buscas tiveram fim na tarde desta terça-feira, dia 07.

O sargento Cavalcante relatou que foram os próprios moradores que localizaram o corpo a aproximadamente 200 metros do local onde aconteceu o acidente.

O corpo de Moises foi encontrado por Marquinhos, Nei 40 e Rogério Graef, já por volta das 14:00 horas desta terça-feira, segundo as informações passadas ao Juína News.

A vítima era funcionário da fazenda de Manoel Donilo dos Santos, onde residia na fazenda desde criança.

O sargento Cavalcante faz um alerta para as pessoas que costumam freqüentar rios, seja por práticas de pescas e até mesmo para lazer que faça uso do colete salva-vidas, mesmo que as pessoas saibam nadar, no caso de haver um acidente o colete poderá ajudar no salvamento evitando assim que mais tragédias como essa venha acontecer.

A ocorrência

No final da tarde deste domingo aconteceu mais um afogamento no Rio Juruena, nas proximidades da Linha São Roque, no município de Castanheira.

A vítima, Moises Borges Ribeiro, de 24 anos, estava pescando com mais dois amigos quanto à embarcação virou.

Segundo informações do corpo de bombeiros, os jovens fisgaram um peixe e na hora de fazer a retirada do mesmo, os três ocupantes da embarcação ficaram do mesmo lado do barco.

Ocasionalmente o barco veio a virar e os três jovens acabaram caindo na água. Moises estava sem colete salva-vidas e não sabia nadar, vindo a desaparecer na água.

Imediatamente populares acionaram o corpo de bombeiros de Juína. Devido à distância e ao horário, final de tarde de domingo, a guarnição não conseguiu realizar os mergulhos em busca do corpo. Sendo que nas primeiras horas de segunda-feira dia 06, se iniciaram as buscas, onde os bombeiros precisam dar uma resposta aos familiares de Moises.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131