CDL INFORMA

NOTÍCIAS

07/08/2018 14:57

Jovens são presos pela PM andando de cueca e capacete na cabeça em Avenida de Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Uma brincadeira de mau gosto terminou com quatro jovens conduzidos para a delegacia de polícia de Juína, MT, na noite de sexta-feira, dia 3, no bairro módulo – 5.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência “bizarra”. Quatro jovens, sendo que dois deles trajavam vestes normais, e dois estava apenas de cueca constrangendo as pessoas que por lá passavam caminhavam apenas de cueca pela Avenida e com capacetes na cabeça enquanto os demais filmavam.

Devido ao desrespeito com a população, a PM foi acionada para atender a ocorrência.

Durante a abordagem, eles se recusavam a todo tempo obedecer às ordens dos policiais, sendo necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo (IMPO), para que pudesse fazer a abordagem com segurança.

Mesmo sendo abordados os suspeitos se negaram a fornecer a identificação de seus nomes para os policiais, e foram conduzidos com a viatura da PM para delegacia municipal onde novamente se negaram a obedecer às ordens policiais, mas acabaram sendo imobilizados e levados a delegacia.

Durante a confecção do boletim de ocorrências um dos rapazes fez ameaças ao soldado Santos Filho, dizendo que “Isso não vai ficar assim”. O mesmo se dizia um cidadão de bem e disse que depois acertaria as contas com o soldado na rua.
Todos apresentavam visível estado de embriaguez.

Após serem apresentados a autoridade policial, os rapazes foram colocados em liberdade por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo.

 

Comentários

JOse augusto 08 / Ago / 2018 - 19:55
Tinham que pegar uns anos de cadeia por ameaça e vandalismo
beto 08 / Ago / 2018 - 08:04
As leis no Brasil são uma piada, o cara ameaça um policial e nada acontece

Comentar