CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/08/2018 10:59

PM registra tentativa de furto ao banco do Brasil de Brasnorte; criminosos estão cercados

  • Fonte: Juína News
Foto: Reprodução

Uma rotina pouco comum fez com que os moradores da cidade de Brasnorte a 160 km de Juína despertassem em pânico na manhã dessa segunda-feira, dia 06.

Por volta das 04:00 da manhã bandidos armados entraram na agência do Banco do Brasil numa tentativa frustrada de cometer um furto.

A polícia foi avisada que um veículo em atitude suspeita  que transitava nas proximidades do hospital municipal de Brasnorte. A PM fez a abordagem ao veículo onde se encontrava um casal e os mesmos confessaram que estavam na cidade na companhia de mais 4 ou 5 elementos com o objetivo de furtar a agência do banco do Brasil, e quando a polícia se dirigiu até o banco se deparou com vários homens fortemente armados estavam no interior da agência, o que levou a polícia e efetuar alguns disparos de arma de fogo contra os bandidos. O casal que foi abordado já se encontra preso.

O município de Brasnorte hoje estaria efetuando o pagamento do funcionalismo público municipal, talvez essa seja uma das razões para que os assaltantes tenham planejado o assalto a agência.

A polícia militar fez o cerco completo em toda área e solicitou reforços de outras equipes policiais.

Segundo informações do radialista de Brasnorte Maicon Strapazzon a rádio Band FM de Juína, não se sabe se os bandidos ainda se encontram nas dependências da agência bancária ou se estão nas proximidades escondidos, as informações ainda são poucas.

Informações não oficiais dão conta de que os bandidos possam estar escondidos em um terreno baldio nos fundos da agência bancária.

Moradores que residem nas proximidades permanecem trancados em casa e em pânico.

Chegou ao município, uma aeronave vinda da capital Cuiabá, com uma equipe do BOPE, que são mais preparados com situações de roubos a banco, onde os mesmos já fizeram isolamento de toda a área. Também está no local uma equipe da Força Tática de Juína, policiais militares de Campo Novo dos Parecis, sendo uma questão de tempo para que a polícia comece a negociar com os bandidos, e também existe a possibilidade de confrontos pois os assaltantes estão fortemente armados.

O comercio da região central da cidade permanece fechado e algumas escolas sem aulas.

A cidade de Brasnorte está vivendo uma situação de pânico por toda população que estão convivendo com a incerteza de quando poderá ter a rotina normalizada.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar