CDL INFORMA

NOTÍCIAS

04/08/2018 10:41    -   Atualizado em   04/08/2018 15:26

ATUALIZADA! Assaltantes roubam dinheiro de madeireira e trocam tiros com a Polícia Militar; Um morre e dois ficam feridos (FOTOS)

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

A manhã deste sábado, dia 4, começou movimentada para as polícias de Juína, no Mato Grosso.

Logo pela manhã dois bandidos armados invadiram o escritório de uma madeireira no setor Industrial na cidade, renderam os funcionários e roubaram todo o dinheiro um pouco mais de 100 mil reais que seria usado para pagamento dos funcionários da empresa e aparelhos celulares, e em seguida empreenderam fuga com destino ignorado.

O proprietário da empresa saiu em busca de socorro e abordou uma viatura Policial na rua onde de imediato relatou o acontecido aos Policiais.

Um aparelho Iphone roubado pelos bandidos possui um sistema de monitoramento, e diante das informações foi possível constatar o local em que os bandidos se encontravam.

A polícia conseguiu identificar a localidade onde a dupla de assaltantes estava. Os criminosos abandonaram a motocicleta utilizada no roubo próximo ao motel, porém próximo a oficina Só Tratores na Avenida JK, a guarnição do moto patrulhamento conseguiu abordar os bandidos que saíram de uma rua paralela em um veículo Fiat Uno com placas da cidade de Brasnorte NJN – 6701, onde os assaltantes entraram no veículo e saíram.

A polícia deu ordem para que parasse, porém não atenderam a ordem, e os bandidos efetuaram disparos contra a guarnição policial que revidou e acabou matando um deles e ferindo dois.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para o exame de local de crime, e recolheu provas que auxiliará nas investigações da polícia.

No interior do carro, a perícia localizou dois revolver calibre 38, celulares e uma mochila que provavelmente está com o dinheiro roubado na empresa. Todos os materiais foram apreendidos e levados para delegacia de polícia.

O corpo do assaltante morto identificado como Luiz Carlos Souza Silva, de 24 anos, natural de Juína foi levado para o IML. Os comparsas estão hospitalizados sob escolta da PM são: Samuel Lima Oliveira, 26, e Genivaldo Almeida, 44, ambos são naturais de Nossa Senhora da Glória no Sergipe, mas atualmente residem no distrito de Terra Roxa.

Após alta médica deverão ser autuados em flagrante pelo crime de roubo e tentativa de homicídios contras os policiais.

O delegado da Polícia Civil José Carlos Damian falou à imprensa que a arma encontra-se em punho do assaltante morto, e no carro em que ambos estavam tem uma mochila que possivelmente esteja o dinheiro e os objetos oriundos do assalto e também os aparelhos celulares.

Segundo delegado José Carlos, os modus operandis dos bandidos levam a crer que eram amadores.

Relatos de uma das vítimas

Um dos colaboradores da empresa que não quis ter sua identidade revelada, falou a reportagem do Juína News sobre os momentos de terror e pânicos que toda equipe do escritório passou durante o tempo em que os assaltantes mantiveram na empresa.

Segundo relatos da testemunha, os bandidos chegaram na empresa por volta das 08:00 horas e já abordaram a secretária com uma arma na cabeça e os demais que estavam no local e o tempo todo ameaçava as pessoas de morte e falava para que ninguém olhasse neles, em seguida obrigou os funcionários a entregar todo o dinheiro que estava nas gavetas e também ordenou que fosse entregue objetos como jóias, relógios, alianças e tudo o que tivesse de valor na empresa e com as pessoas.

Os bandidos estavam de capacete, e todo o tempo faziam ameaças de morte, chutavam as mesas e geraram um pânico, fazendo com que todos os funcionários deitassem no chão e saíram em seguida.

Em relatos ainda a testemunha disse ter lembrado que um dos celulares havia rastreador e após se recuperar do pânico ligou para os demais colaboradores da empresa que já começaram a rastrear os meliantes. Eram dois assaltantes, um adentrou o escritório e o outro ficou do lado de fora dando cobertura. Foi uma situação difícil e humilhante para todos, ressaltou a testemunha, que disse não saber como que os assaltantes sabiam que hoje seria o pagamento da empresa.

 

 

Comentários

Denis 07 / Ago / 2018 - 09:49
Parabéns a polícia militar
Dono da verdade 06 / Ago / 2018 - 22:53
E isso bandido aqui em juina não brinca não nossos policiais aqui e a lei
Juinense 06 / Ago / 2018 - 10:52
Parabens a PM E FT os senhores merecem nosso respeito, e ao sr. que defende os vaga deve fazer parte deles. veja a outra reportagem um era foragido e ou outro Leleo segundo a polícia cometeu roubos no hotel Varandas e outros de aparelhos celulares de populares no município. Ele chegou a ser preso e responder pelos crimes.
CHARLES 06 / Ago / 2018 - 08:42
PARABÉNS, pena q não marcaram encontro pros quatros com o capeta...
Kafubira 05 / Ago / 2018 - 22:42
Parabéns aos policiais da cidade de Juína que cancelou mais um CPF estão de parabéns É isso aí tem que meter a prova tem que aproveitar a bala tá barata fogo nessa raça só assim vamos exterminar esses vermes
Marrenta 05 / Ago / 2018 - 22:19
Engraçado que o bandido atirou contra os polícias que estava trabalhando, então o bandido pode matar um policial que estava tentando defendendo o dinheiro que seria pago o salário de trabalhadores pai de família,que trabalha no pessado o mês todo para não faltar alimento para sua família, e se ao invés dele morrer Ele tivesse tirado a vida de um policial que estava trabalhando,e com certeza esse policial deixou uma família em casa a sua espera,uma esposa,Um filho.. e já pensou como seria para essa família se tivesse perdido o policial..o policial apenas fez o trabalho dele,se defendeu,se ele não tivesse psicólogico para estar nessa profissão ele ñ teria passado no concurso,Ele apenas fez oq devia fazer,defendeu o dinheiro dos trabalhadores,defendeu a população, e tbm a vida de seus colegas..
Máquina De Sexo 05 / Ago / 2018 - 17:06
Tinha Que Ter Matado Tudo Esse Bando de capeta
Cidadão de bem 05 / Ago / 2018 - 15:14
É Alcir, está certo o senhor.. tendo em vista não haver necessidade de revidar o atentado contra a vida dos policiais, até por que no mundo do senhor tudo se resolve no diálogo. Só bastava os policiais pedirem em alto e bom som "por favor cidadão de bem que está cometendo ato análogo à tentativa de homicídio, não atirem em nós estamos aqui apenas pra conversar" tudo se resolveria. Talvez de joelhos juntando a mão seria mais eficiente.. Preciso ser irônico pois se levar a sério o que este ser humano disse, irei à loucura. A que ponto chega o tal do brasileiro alienado que vive em Nárnia ou no mundo imaginário do país das maravilhas. Saporra não existe... aliás "fica a questão" se o senhor tiver competência de passar no concurso da polícia militar, nos demais testes e concluir o curso de formação sem pedir pra ir embora.. convido a fazer melhor sem haver a necessidade de matar.
Ganicus 05 / Ago / 2018 - 14:03
Caro amigo Alcir, vejo sua preocupação com os bandidos, diante disso vc deveria preocupar com quem está dando segurança para nossa sociedade, caso você esteja com dó dos vagabundos vem aqui no hospital e de suporte para eles, pois estão precisando de ajuda financeira, até mesmo de um advogado.
sebastiao 05 / Ago / 2018 - 13:04
parabéns a polícia, por nós proteger.so rabe o que é bandido . quem ja ficou preço na mão de bandido.eu agradeço de coraçaõ a pm .e a polícia que tira circulação esses bandidos.parabéns.
Papa Charlie 05 / Ago / 2018 - 11:51
Alcir, quando um vagabundo entrar na sua residência pegar sua família refém, estuprar, espancar etc, na chegada da polícia você pede que não tenha necessidade de matar esse no ninguém? Você vai carregar o peso da desgraça que um vagabundo pode fazer na sua vida? Fica a questão
Lucas 05 / Ago / 2018 - 11:27
Sim parabéns aos bravos policiais só fiquei triste pq não morreram todos infelizmente pq daq uns dias esses imundiça vão estar nas ruas pq bandido não tem pena da família de bem se for preciso ele mata, eu já mexi com esse tipo de vagabundo sei bem oq e e do que são capazes
Joao 05 / Ago / 2018 - 11:17
Mais um CPF cancelado com sucesso!! Parabéns a PM
Jose nunes 05 / Ago / 2018 - 11:16
Acho que esta empresa tem que se atualizar mais. Ainda faz pagamento na empresa . Hoje em dia nao se usa mais isso, bandidos estao catando uma brecha. Tem que ser conta salario aprenda .
Keila 05 / Ago / 2018 - 10:13
Não senhor Alcir....o correto seria a polícia ter decido da viatura e pedir por favor que eles se entregassem...ou melhor pega umas flores e jogar p os bandidos....nos poupe né de um comentario desse. A POLICIA ESTA TAO PREPARADA...QUE OS QUE NAO FORAM PRESOS...FOI MORTO....SE FOR PRA CHORAR QUE SEJA A MAE DO BANDIDO E NAO DOS PMS.
Rodrigo 05 / Ago / 2018 - 09:00
Esse tal Alcir e um boca de burro só pode que é um bandido também da pior espécie a polícia tem que investigarinvestiga ele não é possível alguém ta com do desses vagabundo tinha que sapeca os três não perder tempo chamando Samu quem ta com do leva pra casa bandido bom é bandido morto!!!
Cidadão de bem 05 / Ago / 2018 - 07:49
É Alcir, está certo o senhor.. tendo em vista não haver necessidade de revidar o atentado contra a vida dos policiais, até por que no mundo do senhor tudo se resolve no diálogo. Só bastava os policiais pedirem em alto e bom som "por favor cidadão de bem que está cometendo ato análogo à tentativa de homicídio, não atirem em nós estamos aqui apenas pra conversar" tudo se resolveria. Talvez de joelhos juntando a mão seria mais eficiente.. Preciso ser irônico pois se levar a sério o que este ser humano disse, irei à loucura. A que ponto chega o tal do brasileiro alienado que vive em Nárnia ou no mundo imaginário do país das maravilhas. Saporra não existe... aliás "fica a questão" se o senhor tiver competência de passar no concurso da polícia militar, nos demais testes e concluir o curso de formação sem pedir pra ir embora.. convido a fazer melhor sem haver a necessidade de matar.
Juca Bala 05 / Ago / 2018 - 06:28
É..., vai roubar com o CAPETA agora...
Brunno 05 / Ago / 2018 - 03:12
Comentar até papagaio fala, mas acredito que o sr. Alcir é pdh em segurança pública e o pica das galáxias, sabedor da porra toda. Perdeu a chance de ficar calado, à atuação da Policia Militar foi dentro do estrito do cumprimento do dever legal juntamente com a legalidade. Agora fique na sua grande e respeita quem da a sua vida para que outros tenham seus direitos fundamentais garantidos.
Juina 05 / Ago / 2018 - 02:59
Parabéns pelo trabalho dos policiais. Mais um CPF cancelado. Que sirva de exemplo pros menores infratores dessa pacata cidade...
Fabricio 05 / Ago / 2018 - 02:52
D'US ABENCOE NOSSOS POLICIAIS E QUE SEMPRE SUA MAO PODEROSA ESTEJA SOBRE ELES...
Roberto aquino 05 / Ago / 2018 - 01:15
Parabéns para os POLICIAS ,MATO GROSSO não pode virar uma terra sem lei.
Jc 05 / Ago / 2018 - 00:59
Paraben a policia,vagabundo tem que ser tratado como ele trata as pessoa. Quanto essas pessoas que defende vagabundo porq vc nao leva para sua casa. Nos cidadao de bem nao aguenta mais esses verme que nao gosta de trabalha.
Roberto 04 / Ago / 2018 - 23:45
"Quem poupa os lobos, sacrifica as ovelhas." Esses policiais merecem condecorações.
Valdenir 04 / Ago / 2018 - 23:03
Campanha Alcir Esperança. Penso que o alcir deve esperar os dois bandidos que infelizmente a ÓTIMA polícia militar de Juína não matou, sair do xadrez e levar para casa!
Desconhecido 04 / Ago / 2018 - 22:31
Parabéns aos policiais tem meu respeito, mande todos assaltantes pras cucuias.
Desconhecido 04 / Ago / 2018 - 22:26
Esse Alcir só deve ser chegado desses vagabundo, pra querer ainda julgar a forma que os policiais abordaram, ao meu ver deveria ter mandado era os 3 pra os quiabos isso sim, enquanto gente de bem tava trabalhando essas pragas tava era aterrorizando, e por nada mataram foi um policial, parabéns policiais, deveria era ter mandado os 3 pras cucuias.
Zé pequeno 04 / Ago / 2018 - 22:18
Alcir, pelo amor de Deus, se que q polícia chegue e tenha uma conversa pacífica, com quem chegou causando pânico, o dia que vc for assaltado, vc muda esse discurso moralista... só quem já passou por isso sabe o trauma que é isso..
Stive de FT 04 / Ago / 2018 - 22:10
Excelente atuação dos heróis da vida real. Se o colega "Alcir" que fez o comentário logo acima tem dúvidas sobre o preparo dos profissionais da segurança pública....vá até a escola de formação e veja como são forjados nossos policiais e verá que são muito bem preparados psicologicamente para as mais complexas ocorrências . Falar, até papagaio fala, agora colocar sua vida em risco para servir e proteger o cidadão de bem, tem que ter "culhão" ....Pois o POLICIAL tem apenas milésimo de segundos para decidir se volta vivo ou morto pra casa... ⚡28
Marcia 04 / Ago / 2018 - 21:52
Eficiência, justiça e precisão. Quem esta com pena não sabe o que é ser roubado, agredido. Parabens menos um bandido no mundo. # por mais ações assim!!!
Papa Mike 04 / Ago / 2018 - 21:50
Caro Alacir, o policial está muito bem preparado, como você pode ver, ninguém nenhuma pessoal saiu ferida, nenhum policial saiu ferido, conseguiram recuperar os produtos roubados. O bandido só foi alvejado porque atirou nos policiais, se não tivesse atirado não iriam atirar nele. Aliás, passa o endereço de sua residência, vamos passar aos bandidod que sobreviveram, pois lá eles terão a certeza que poderão roubar e atirar na sua familia em você concerta não irá atirar neles, pois acha desnecessário atirar em bandido que tentando contra sua vida e de sua família.
Marcia 04 / Ago / 2018 - 21:43
Eficiência, justiça e precisão. Quem esta com pena não sabe o que é ser roubado, agredido. Parabens menos um bandido no mundo. # por mais ações assim!!!
Marcos 04 / Ago / 2018 - 21:24
Parabéns polícia, os trabalhadores agradem. Azeitona neles!!!
André 04 / Ago / 2018 - 21:19
Tá certo Alcir, era melhor ter deixado esse bando de vagabundo ter matado os policiais, já que eles reagiram a abordagem, não sei em que mundo vc vive mas no meu mundo tá cheio de vagabundo que tá passando da hora de sumir pq a gente trabalha e eles querem levar o que a gente consegue com suor... Parabéns a polícia, chumbo neles, a gente não aguenta mais tratar de bandido!
Geyson Yamassaki 04 / Ago / 2018 - 21:00
Esse não rouba mais ninguém. Parabens a gloriosa Policia Militar !
José 04 / Ago / 2018 - 20:48
Acho que o Alcir é policial civil. Só acho
Fernando Augusto 04 / Ago / 2018 - 19:53
Parabéns a policia, -1 vagabundo para incomodar as pessoas de bem, pena que não morreram os 3.
Luana Silva 04 / Ago / 2018 - 19:14
Parabéns para a Polícia por botar ordem na casa. Mostra pra esses bandidos que a Polícia não está de brincadeira. Tinha que esperar mais tempo pra chamar o Samu, esperar perderem sangue até morrer. Esses covardes. Como diz o ditado, bandido bom, é bandido morto.
Adriane Rosa Rodrigues 04 / Ago / 2018 - 19:07
Parabéns policiais bandidos bons são mortos pq vivos quando é amanhã já estarão soltos
Desconhecido 04 / Ago / 2018 - 18:38
Morreu só um que pena, deveria ter morrido todos...
Alcir 04 / Ago / 2018 - 18:12
O crime tem que ser combatido, mas será que avia necessidade de matar? Será que não é despreparo dos policiais? Será que a polícia está emocionalmente é pisicologicamente preparada pra esses tipos de ocorrência?? Fica a questão!!!
Vilson santos 04 / Ago / 2018 - 18:06
Parabéns a nossa polícia militar, menos um tinha que ter mando era tudo pro inferno que Lah sim é o lugar dessas pragas
marcos 04 / Ago / 2018 - 17:02
parabéns aos policias militares da cidade de juina bandido bão e bandido morto
sebastiao carlos christiano 04 / Ago / 2018 - 16:27
parabens para estis policiais porque bandido ten que ser preso desta forma mesmo porque assim eu quero ver si existe advogado que solta ele do inferno bandido bom e comendo capim pela rais pena que ainda sobrou dois tinha que morrer era os treis parabens para nossa policia aqui bandido se estrepa mesmo
beto 04 / Ago / 2018 - 14:56
Parabéns a policia militar , que o capeta receba esse vagabundo no inferno com a mesma alegria que ficamos com sua partida.
Curica 04 / Ago / 2018 - 13:47
Parabéns a polícia militar, mostrou muita eficiência, limitando o espaço desses vagabundos que terroriza a sociedade, só assim pode reduzir a criminalidade, chegando o aço......
Papa maike 04 / Ago / 2018 - 12:44
Parabéns a polícia militar

Comentar