CDL INFORMA

NOTÍCIAS

03/08/2018 15:19

Força Tarefa - A Polícia Civil(GCCO) e a Polícia Federal cumprem buscas contra suspeitos do furto ao Banco do Brasil

  • Fonte: Juína News com Assessoria
Foto: Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, em investigações comandadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em conjunto com a Polícia Federal cumprem na manhã desta sexta-feira (03.08), nove mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos do furto praticado na agência do Banco do Brasil, praticado no dia 1 de julho deste ano.
A investigação, desenvolvida dentro da força tarefa com a Polícia Federal, aponta que ao menos cinco suspeitos estão envolvidos no furto ao banco. Eles são investigados em inquérito de furto qualificado e associação criminosa.
A delegada Juliana Chiquito Palhares, que passou a integrar a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), informou que denúncias ajudaram na individualização dos cinco suspeitos, sendo que um deles é autor de dois furtos a bancos ocorridos neste ano, em uma mesma agência em Cuiabá, e outros três também tem passagens por crimes.
Os nomes dos investigados não serão revelados neste momento, em razão da operação objetivar arrecadar outras provas contra os investigados.
A ação contou com o apoio da Polinter e da GOE.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar