CDL INFORMA

NOTÍCIAS

03/08/2018 15:13

Ex-presidiário é morto a facadas e tem pênis cortado

  • Fonte: GAZETA DIGITAL
Foto: Divulgação/PJC-MT

O ex-presidiário José Antonio Pinheiro, 61, foi encontrado morto nesta sexta-feira (3) em sua casa localizada no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas e teve o pênis decepado pelo suspeito que ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, José Antonio havia saído a poucos dias do Centro de Detenção Provisória da cidade. Ele cumpria um mandado de prisão pelo crime de estupro contra uma menina, cometido no dia 23 de março deste ano.

O corpo da vítima foi encontrado pelos vizinhos, que estranharam a falta de José Antonio, que todos os dias tomar café da manhã no vizinho. As testemunhas relataram que ao chegar na casa notaram vestígios de sangue e viram a porta entreaberta.

Dentro da casa, estava o corpo de José Antonio caído no chão e ensanguentado. Os investigadores e peritos criminais foram acionados e identificaram vários ferimentos causados por arma branca no rosto e tórax. O pênis da vítima foi arrancado e encontrado jogado no quintal.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar