CDL INFORMA

NOTÍCIAS

01/08/2018 16:24

Sabrina Sato diz que já engordou 14 quilos na gravidez

Apresentadora espera uma menina com o ator Duda Nagle

  • Fonte: QUEM
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

A marca de moda fitness Alto Giro organizou nesta quarta-feira (1) uma aula especial de ioga com Sabrina Sato, na casa da Health Coach Vanessa Kryss, em São Paulo.

Em conversa com QUEM, a apresentadora - que espera uma menina com o ator Duda Nagle - contou como está se sentindo barriguda. "Não tenho enjoo, nada. Só tenho muita fome. Eu tenho uma fome de leão, de urso. Tenho muita, muita fome", entregou ela, revelando que engordou 14 quilos até o momento.

Radiante, Sabrina contou que mudou o que pensava sobre a gravidez depois de engravidar.

"Estou amando estar grávida! Antes eu achava que era incômodo, difícil, eu tinha medo de não dar conta, de perder a minha liberdade e a minha independência com a gestação. E não é nada disso! Eu estou super bem-humorada, super livre, super solta. Estou trabalhando muito, curtindo bastante, fazendo atividade física. Menos do que eu fazia antes porque eu não estou tento tempo e eu sinto mais fome. Mas se a gestação é tranquila, se a médica libera, a atividade física é importante. Ainda mais para quem sempre fez como é o meu caso. É muito melhor do que ficar parada. O que não pode é ficar parada", disse ela, que estava acompanhada da irmã, Karina, e da mãe, Dona Kika.

Sabrina lamentou, contudo, não estar tendo tempo para se exercitar como antes.

"Como eu estou trabalhando muito, não estou conseguindo fazer exercício com a frequência que eu fazia. Estou adiantando as gravações todas para eu poder tirar licença. Estou pretendendo ficar um mês e meio ou dois de licença", contou, brincando com o fato de ainda não ter escolhido o nome da bebê. "Vamos fazer uma enquete! A gente precisa de nomes! Tenho uma lista".

Além da Sabrina, Fernanda Motta, Hotência Marcari e as gêmeas Bia e Branca Feres marcaram presença no evento. As gêmeas presentearam Sabrina com uma piscina de bolinhas para a neném.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

NOTÍCIAS