CDL INFORMA

NOTÍCIAS

31/07/2018 15:17

Tenente do Bombeiros encontra irmão morto em condomínio de luxo em Cuiabá

Estudante de Física, P.L.L.S., 19, morreu asfixiado

  • Fonte: FolhaMax
Foto: Reprodução

O estudante de Física, Pedro Lucas Ledur de Souza, 19, foi encontrado morto dentro de um condomínio de luxo às margens da MT-010, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (31), em Cuiabá. O jovem é irmão da tenente do Corpo de Bombeiros, Isadora Ledur. 

As informações preliminares são de que o jovem foi encontrado sem vida pela própria irmã. Ele estava desaparecido desde ontem, mas os registros da portaria apontavam que o rapaz não havia deixado o condomínio.

Familiares, então, decidiram fazer buscas no local. O corpo foi encontrado por volta das 3h00 em uma área verde dentro de um condomínio.

As informações preliminares são de que o rapaz morreu asfixiado. O corpo estava pendurado em uma árvore, amarrado a uma camisa.

No entanto, uma equipe da Politec está no local para identificar as causas da morte. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames complementares. 

P.L.L.S. era estudante de Física da Universidade Federal de Mato Grosso  e filho do coronel Pedro Sidney Figueiredo de Souza. Sua irmã, a tenente Ledur é acusada da morte do soldado do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Claro, durante um treinamento realizado na Lagoa Trevisan.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar