CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/07/2018 15:10

Diretoria do Sindicato Rural de Juína comemora emissão de alvará ao parque de exposições

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

A diretoria do sindicato rural de Juína, representada pelo presidente José Lino Martins Rodrigues (Cabeção), informou que referente ao alvará agora tem certeza que o mesmo não será mais um empecilho para a realização da EXPOJUÍNA 2018. Sendo que a vistoria realizada pelo corpo de bombeiros constatou que está tudo certo com as adequações do parque e que já se encontram com o alvará que foi expedido por dois anos, sendo esse alvará para liberação do parque de exposição. Outro alvará para barracas, tendas, palcos, parques de diversões será emitido de forma individual e no dia do evento.


José Lino ressaltou que o evento será de grande porte, porque contará com apresentações internacionais no circuito de rodeios e também com dois shows numa mesma noite. E ressaltou a importância de ter o parque e suas instalações totalmente adequadas e preparadas para receber a população de Juína que no ponto de vista do mesmo é os maiores patrocinadores desse evento, uma vez que cada pessoa que adquire um ingresso, um camarote, uma cartela e marca presença na festa, está contribuindo para que se possa cada vez mais fazer eventos qualitativos e de grande porte.


Cabeção disse que foram apoiados por grandes empresas que acreditaram na equipe de trabalho do sindicato rural.


Sobre a cavalgada, o presidente disse que a mesma será realizada conforme consta no cronograma já elaborado, e pediu para as pessoas que for dirigir veículos não fazer uso de bebidas alcoólicas e também para os ambulantes que for vender bebidas no dia do desfile que não vendam para menores, uma vez que na carreata haverá a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais autoridades que juntos farão uma fiscalização unificada a fim de garantir a segurança para todos que irão participar e também as famílias que irão prestigiar as comitivas.


Também serão efetuados exames nas tropas que irão participar do desfile.


“É uma tradição cultural da cidade de Juína, uma festa do povo esse desfile que acontece todos os anos” pontuou José Lino (Cabeção), que tem em sua preocupação maior garantir a integridade de todos.


Cabeção disse que o desfile de abertura é o “Esquenta” da Festa do Peão, e convidou toda população a se fazer presente.
Segundo o presidente do sindicato, o desfile esse ano saíra as 10:00 da manhã de sábado, próximo ao laboratório de fungos no módulo 06 e finalizando no centro de eventos da cidade, onde o término está previsto para as 12:00 horas. Onde participarão pessoas a cavalo, motos, carros e outros.


A festa de peão terá inicio na terça-feira, sendo que o rodeio profissional se iniciará na quinta-feira. Na terça-feira acontecerá mais de 50 montarias de touros com narração de Márcio Alexandre, e os portões serão abertos a população. Depois na quarta-feira haverá o show com Maiara e Maraísa e mais 50 montarias, sendo que a final do rodeio será no sábado.

Prepara-se! vem aí de 8 a 12 de agosto a EXPOJUÍNA 2018.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar