CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/07/2018 14:47

Jovem invade casa e tenta abusar de mulher dormindo em Cuiabá

  • Fonte: FolhaMax
Foto: Reprodução

Mateus Mendes da Silva, 22, foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), após ser acusado de invadir uma casa e abusar da proprietária, de 24 anos, no Jardim Industriário, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 4h, quando a jovem J.T.A.S. dormia e acordou com o criminoso dentro de seu quarto.

Em depoimento, a vítima contou que se assustou ao deparar com "um indivíduo que trajava camiseta de cor vermelha, passando a mão em seu corpo". Ao perceber que a mulher havia acordado, o criminoso fugiu do local.

A vítima estava com o pai em casa no momento do abuso. Ela gritou e a polícia foi acionada.

Ao passar as características do criminoso e ainda informar que o homem estava andando na rua, os PMs efetuaram buscas. Porém, o suspeito trocou de roupa e voltou para o mesmo endereço.

Ele foi questionado pelos policiais e negou o crime. A tia do suspeito também foi ouvida e contou que o rapaz estaria voltando do serviço.

Diante da suspeita, o jovem foi detido e encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar