CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/06/2018 14:33

Brady faz homenagem inusitada para Gisele Bündchen no Dia dos Namorados

No clique, Tom Brady aparece usando uma camiseta com os dizeres "I Gisele"

  • Fonte: VEJA SP
Foto: Reprodução/Veja SP

Nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro, o dia de São Valentim. O jogador de futebol americano Tom Brady, no entanto, parece ter adotado também a celebração brasileira: nesta terça (12), o atleta chamou atenção no Instagram ao compartilhar uma homenagem inusitada para a mulher, a modelo Gisele Bündchen.

No clique, Tom Brady aparece usando uma camiseta com os dizeres “I  Gisele”. A modelo aparece ao lado do marido, apontando para a frase. Na legenda do registro, o atleta ainda arranha o português: “Feliz Dia dos Namorados! Te amo muito!“, escreveu o atleta. 

Nos comentários, no entanto, fãs americanos do atleta ficaram confusos com o clique por causa da diferença nas datas. “Feliz Dia dos Namorados? Nós estamos em junho!“, escreveu um rapaz. “Tom, o Dia dos Namorados já passou!“, apontou outro. Alguns fãs brasileiros, no entanto, esclareceram a questão para os fãs americanos do jogador do News England Patriots.

A própria Gisele também compartilhou uma mensagem carinhosa no Dia dos Namorados: na manhã desta terça (12), a modelo mandou um recado ao marido. “Feliz Dia dos Namorados“, escreveu. Pais de Vivian e Benjamin, Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados desde 2009.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar