CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/06/2018 08:13

Vereador comemora andamento das obras de revitalização da Praça da Bíblia de Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: TV Band de Juína

O vereador Wilson Locatelli visitou nesta segunda-feira, dia 11 de junho, as obras de reforma e revitalização da Praça da Bíblia, e mostrou bastante feliz, sendo ele um dos parlamentares que agilizaram para se conseguir uma emenda com o deputado Oscar Bezerra, (600 mil reais). Além de Oscar, o também deputado estadual Sebastião Rezende destinou uma emenda de 200 mil reais. A prefeitura municipal de Juína entrou com uma contrapartida de 225.000.00 reais. Porém o orçamento ainda não foi suficiente sendo necessário que o deputado Oscar Bezerra colocasse mais uma emenda de 250.000.00 reais para o acabamento da praça.


Locatelli se mostrou muito otimista e realizado com as obras que estão bem avançadas e garantiu que até dezembro desse ano a primeira etapa da praça da Bíblia estará totalmente reestruturada e pronta para uso fruto da sociedade.


”É importante fazer a solicitação das emendas, porém é necessário também fazer as cobranças e correr atrás dos acordos feitos com o governo do estado. E que os parlamentares do município têm que fiscalizar mais as obras da cidade e verificar o uso correto do dinheiro dos impostos dos cidadãos” – pontua.


José Duffek (Guacho) responsável pela pavimentação da Praça da Bíblia falou ao Juína News sobre o andamento do serviço que ficou de responsabilidade da prefeitura municipal que em aproximadamente 40 dias a parte de terraplanagem ficará totalmente concluída, mesmo ficando alguns dias parados até chegar combustível, em breve será terminado os serviços da prefeitura e repassado para a empresa terceirizada (Poli Engenharia) para que a mesma dê seqüência ao acabamento das obras de revitalização da praça.


Os estacionamentos novos ficarão dentro da praça, sendo um estacionamento duplo na Avenida Mato Grosso, e dois estacionamentos simples, um em frente ao prédio da bolsa, e o outro na parte de cima da praça.


Os banheiros já estão sendo construídos e toda parte de calçamento ficará a cargo da empreiteira licitada que fará a parte ornamental de toda a praça e que apesar dos transtornos que a população vem sofrendo, tudo valerá a pena no final, finalizou José Duffek (Guacho).

 

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar