CDL INFORMA

NOTÍCIAS

10/06/2018 18:48

Futsal feminino está nas semifinais da Copa Centro América

  • Fonte: Juína News
Foto: Reprodução

O futsal feminino juinense se classificou para as semifinais da Copa Centro América de futsal.


Em mais uma rodada da copa Centro América de Futsal, realizada no ginásio municipal de esportes “Egnaldo de Mendonça” a equipe juinense de futsal feminino mostrou toda força e técnica para chegar às semifinais da Copa.


O secretário municipal de esportes lazer e turismo, Wilson Pereira falou ao Juína News que está contente com o desempenho das atletas de Juína que vem se destacando entre as quatro melhores equipes de futsal do estado.


Wilson destacou que isso é muito importante para o incentivo da modalidade esportiva no município.


Walter Luiz técnico da seleção feminina de futsal falou que mesmo sendo Cáceres uma das favoritas a levar o título da Copa Centro América, a equipe Juinense tem tudo para vencer e ser campeã, uma vez que a equipe está entre as quatro melhores do estado o resultado que se espera é a conquista do título.


Walter falou que Juína é sim favorita, e que isso é um mérito das atletas e agradeceu ao secretário municipal de esporte e todas as atletas que estão de parabéns pela atuação e desempenho tático de cada uma.


O técnico Marcos da equipe de Cáceres parabenizou o time, chamando as atletas de guerreiras, sendo que após uma viagem cansativa e longa, conseguiram dar o melhor de cada uma, e agradeceu o apoio da prefeitura de Cáceres e todos os patrocinadores que os ajudaram para chegar até Juína e participar do evento. Marcos ressaltou que tem muito trabalho a ser realizado durante o decorrer da semana para que se possa conseguir o resultado esperado que é ser campeã. Ainda parabenizou a cidade de Juína pela recepção, alimentação e alojamento, afirmando que o esporte é o melhor caminho para se encaminhar a juventude a um ótimo futuro.


A atleta Graziane de Cáceres contou que ficou satisfeita com a organização dos jogos na cidade de Juína, elogiou a alimentação.


A atleta Marinalva de Juína avaliou a competição dos jogos com nota máxima, sendo essa conquista merecida, enfrentando adversárias fortes, mas que pretende correr atrás do título.


No masculino, a equipe perdeu para Alto Araguaia e Colíder e está fora da competição.

O resultado dos jogos do sábado ficou assim:


Guiratinga 3 x 4 Cáceres.


Juína 2 x 1 Guiratinga.


No domingo ficou:


Juína 1 x 2 Cáceres.


O time de Barra do Garças não compareceu a Juína.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar