CDL INFORMA

NOTÍCIAS

09/06/2018 12:58

Força Tática prende travesti suspeito de tráfico de drogas em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Divulgação

Policiais Militares da equipe de Força Tática realizava patrulhamento no bairro módulo – 5 na madrugada deste sábado, dia 09, quando avistaram duas pessoas em comportamento suspeito próximo ao muro de uma residência e quando viram a aproximação da viatura policial disfarçaram e saíram do local.

A guarnição resolveu fazer a abordagem nos suspeitos e encontraram com o travesti Denismar Santos Falcão, 24, conhecido como “Victória” uma faca, porções de droga sendo maconha e pasta base de cocaína, além de R$ 60 em espécie. O outro suspeito abordado foi Agnaldo Alves de Oliveira confessou que estava naquele local comprando um “negócio” para fumar.

Os dois foram levados a delegacia de polícia para o registro do boletim de ocorrências.

“Victória”, que possui várias passagens na polícia inclusive homicídio foi autuada mais uma vez por crime de tráfico de drogas, na segunda-feira será levada ao fórum para audiência de custódia.

Força Tática guarnição composta pelos Soldados PM’s: Godoy, Santos Filho e Saroa.

 

 

Comentários

brasileiro 11 / Jun / 2018 - 10:49
Que dia que ela será solta? Pois nesse país é assim ajustiça prende a injustiça solta.
beto 10 / Jun / 2018 - 11:13
Em um país serio com lei ,essa pessoa já estaria presa a muito tempo, porem no Brasil continua solta infernizando a vida das pessoas honestas.
Alonso 09 / Jun / 2018 - 18:56
Porque essa peste nao fica preso sera q o monte de crime q ele cometeu nao é o suficiente pra ficar preso...justiça porca

Comentar