CDL INFORMA

NOTÍCIAS

08/06/2018 10:43

Sexta-feira é feriado em Juína com o início da 37ª festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Acontece nesta sexta-feira, 08 de junho, na igreja catedral Sagrado Coração de Jesus mais uma edição da 37ª festa do Padroeiro do Sagrado Coração de Jesus. Festa esta que já é uma tradição na cidade, onde o dia de hoje é feriado municipal porque se comemora no calendário católico o dia do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus.


Em conversa com o portal de notícias Juína News, o padre Luiz falou sobre a programação da festa e que também é aberta a toda população de Juína e que esse é um grande momento para se fazer uma união com todos os membros da sociedade juinense.
Padre Luiz lembrou que esta é uma festa familiar, onde se espera que as famílias e amigos compareçam para prestigiar o evento que conta com uma programação totalmente voltada para a família.


O vereador e colaborador Wilson Locatelli também falou a imprensa sobre a grande festa do Sagrado Coração.
Locatelli explicou que serão três dias de festa, sexta-feira, sábado e domingo, lembrando que no domingo haverá um grande leilão de gado e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que ajudaram para a realização do leilão que se dará início logo após o grande almoço, e convidou a todos para prestigiar o evento.


O pároco padre Luiz aproveitou e deixou uma mensagem onde o mesmo diz, que os dias de festa serão dias de confraternização em famílias, união e muito amor ao próximo e que conta com a participação da sociedade.

Programação da Festa:

Dia 08/06 – Sexta-feira – 20:00 h, Missa Solene, logo após show com Fernanda Silva. E durante toda a noite haverá Caldo e diversos salgados.


Dia 09/06 – Sábado – 19:00 h, Missa, logo após Show com Fernanda Silva. Em seguida a tradicional dobradinha, deliciosos caldos, porções e doces.


Domingo – 10/06 – 09:00 da manhã, missa. As 11:00 h delicioso almoço com o tradicional churrasco e leilão de gado. As 19:00 h sorteio do bingão.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar