CDL INFORMA

NOTÍCIAS

17/05/2018 15:11

Land Rover e BMW da família do atacante do São Paulo são localizados um dia após roubo

Para fuga, um dos suspeitos permaneceu na residência vigiando a família por cerca de 4h

  • Fonte: Juína News com Assessoria
Foto: 2ºCR/PMMT

Em menos de 24h a Polícia Militar localizou a Land Rover modelo Evoque, branca, roubada no bairro Nova Jaciara, no município de Jaciara. O veículo foi localizado na Rua 01, do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, às 11h35 de quarta-feira (16.05). O roubo aconteceu no dia anterior (15.05), à 1h20, sendo que na ocasião foram roubados dois carros, a Land Rover e uma BMW, modelo 1201, prata, pertencente à família do jogador Valdívia, atacante do São Paulo Futebol Clube. A BMW foi abandonada em Jaciara.

Os suspeitos trafegavam com a Land Rover em alta velocidade pela Cohab São Sebastião, em Várzea Grande e empreenderam fuga ao receberem ordens de parada, colocando em risco a vida das pessoas que circulavam pelas vias públicas.

Os policiais seguiram o veículo que parou após os dois pneus estourarem. O suspeito abandonou o veículo e continua a fuga a pé, dentro de um matagal. Várias viaturas, entre elas da 3º Companhia de Polícia do São Mateus, do 4º Batalhão, da Força Tática e aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) PMMT deram apoio a ação, mas o indivíduo não foi localizado.

Dentro do veículo havia dispositivos bloqueadores de sinal de oito antenas, conhecido como “chupa-cabras”, conectado no acendedor de cigarros e impedindo a comunicação dos rádios de comunicação e aparelhos de celulares.

O veículo foi encaminhado pra a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva). Quanto à BMW, foi localizada pela vítima, F.M.O., abandonada próximo ao laticínio, em Jaciara, também na quarta-feira (16.05), às 10h.

O roubo

Segundo a vítima, F.M.O., 54 anos, quatro indivíduos chegaram à residência na terça-feira (15.05), e anunciaram o roubo, levando os dois veículos, a  BMW prata e a camioneta Land Rover branca, ambos com placas de Porto Alegre (RS). Também roubaram jóias, TVs, videogame, dinheiro, computador, notebook e uma arma de fogo. Um dos suspeitos permaneceu na casa com a vítima por  cerca de 4h, possivelmente para dar tempo dos demais fugirem. 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar