CDL INFORMA

NOTÍCIAS

16/05/2018 15:35

Dono de despachante investe em 04 Lotes no Residencial Flamboyant de Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Divulgação

Marciney Valentini da Silva, (Ney do Despachante) Juínense, micro empresário no ramo de despachante, adquiriu 04 lotes no Residencial Flamboyant de Juina –MT em entrevista informou que a ideia foi pensar em um investimento seguro e que devido a proposta boa que o loteamento ofereceu, as condições de infraestrutura do loteamento e a localização do mesmo, Ney decidiu pensar num futuro próximo para se construir uma casa e lá residir com sua família.

Ney ressaltou ainda que está satisfeito e conta com a tendência que o local tem de crescimento, ofertando aos proprietários que adquirem seus lotes, um ambiente seguro, com a comodidade, asfalto, e toda uma estrutura necessária para que se possa morar com dignidade e cuidar dos familiares.

O mais novo proprietário dos lotes ressaltou que no começo quando surgiu o loteamento já havia adquirido dois lotes no local e que agora visando o crescimento notável que se encontra o loteamento resolveu comprar mais dois, que fazem fundos com seus dois lotes anteriormente adquiridos.

E já está planejando a construção de uma casa para sua família, pensando em toda estrutura de lazer que poderá construir com todo o espaço adquirido.

Com um sorriso no rosto e olhar de quem está muito feliz, Ney afirma estar muito satisfeito com a aquisição e convida a todos para também realizarem o sonho da casa própria através do loteamento Flamboyant, que oferece condições facilitadas a todos.

 

Residencial Flamboyant

 

Adquira o seu lote com condições de pagamento facilitadas no Residencial Flamboyant e viva com muita tranqüilidade.

Atendimento em horário comercial das 7:30h as 11:30h e das 13:30h ás 17:30h no escritório do Flamboyant, Nº 34 –S, na Avenida Perimetral João Marques Cardoso, Bairro Residencial Flamboyant, em Juína – MT.

 

Residencial Flamboyant.

Informações nos telefones: (66) 3566-3233 ou celular (66) 9-996862299.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar