CDL INFORMA

NOTÍCIAS

16/05/2018 09:10

EXPOJUÍNA 2018, já tem programação definida, diz presidente do sindicato rural

  • Fonte: Juína News
Foto: Divulgação

Em entrevista ao Juína News, o presidente do sindicato rural de Juína, José Lino Rodrigues (Cabeção) falou das adequações ao parque de exposição, onde essas vêm a atender exigências e normas técnicas do corpo de bombeiro e sobre as alterações do calendário da festa, onde esse ano serão apenas 05 dias de festa e também o local da concentração e queima do alho, data essa que dá início a abertura oficial da EXPOJUÍNA 2018.


O presidente adiantou que as contratações estão todas definidas, desde som, telões, cantores e locutores. Cabeção como é popularmente conhecido afirmou que serão um total de 05 shows, sendo que dois desses shows serão realizados num mesmo dia que será num sábado, sendo GILBERTO E GILMAR e GUSTAVO MIOTO, e que isso já é uma prática do rodeio de Barretos onde lá se realizam até três shows em uma única noite, mas que Juína no momento apresentará somente dois.


José Lino disse que o desfile tradicionalmente continuará na sexta-feira, e pediu a colaboração da população que quiser participar que não façam uso de bebidas alcoólicas, e também que não forneçam bebidas a menores e principalmente os condutores de veículos não façam uso de bebidas alcoólicas, uma vez que bebida e direção tornam-se um ato perigoso, e ressaltou que já pediu ajuda a Polícia Militar para ajudar na organização do trânsito e fazer um desfile com mais tranquilidade, e também o corpo de bombeiros vai ser o responsável pelo abre alas. Também já foi solicitado ao Detran autorização para o fechamento das ruas.


Cabeção afirmou que a concentração das comitivas e queima de alho será realizado esse ano no bairro módulo 06, próximo ao laboratório de fungos e não mais no loteamento Flamboyant para que dessa forma não seja necessário atravessar a BR e garantir que não haja possíveis acidentes, e que o final do desfile não será em frente a rodoviária.

Acrescentou ainda que será procurado um novo local para a finalização do desfile e depois será apresentado em documento ao Ministério Público, e o que o objetivo principal da festa além de oferecer diversão a população é fomentar o comércio local, desde lojas de roupas até mesmo os hotéis da cidade que costuma ficar lotados nos dias de festa.



PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DA EXPOJU 2018 QUE VAI DE 08 A 12 DE AGOSTO.

Dia 08 – Show com MAIARA E MARAÍSA
DIA 09 – Show com ANCELMO E RAFAEL
Dia 10 - Show com RONALDO VIOLA FILHO E JOÃO CARVALHO.
DIA 11 – Show com GILBERTO E GILMAR e GUSTAVAO MIOTO.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar