CDL INFORMA

NOTÍCIAS

15/05/2018 15:05

Filha de Will Smith revela que se cortava aos 10 anos e surpreende mãe e avó

Willow Smith revelou que não soube lidar com a pressão após o lançamento do seu single "Whip My Hair", em 2010

  • Fonte: REVISTA MONET
Foto: Reprodução/Facebook

Willow Smith realmente chocou sua mãe Jada Pinkett Smith e sua avó Adrienne Banfield-Norris, revelando na segunda-feira que costumava se ferir. A revelação foi feita em sua nova série do Facebook Watch, 'Red Table Talk'.

"O que? Quando você estava se cortando? Eu não vi essa parte. Cortar a si mesma onde?", a estrela Jada Pinkett Smith, de 46 anos, perguntou à filha durante o episódio dois. Para uma pessoa de fora, a cantora de 17 anos parecia ter todos os privilégios e bênçãos na sua vida em Calabasas como filha de dois atores famosos com uma fortuna combinada de US$ 280 milhões.

"Foi depois daquela coisa toda do Whip My Hair [em 2010] e eu tinha acabado de parar de fazer aulas de canto e eu estava apenas nessa área cinzenta de 'Quem sou eu? Eu tenho um propósito? Existe algo que eu possa fazer além disso?', lembrou a garota nascida em Malibu.

"Depois da turnê e dos eventos promocionais e tudo isso, eles queriam que eu terminasse meu álbum, e eu falei tipo, 'Não, eu não vou fazer isso'. E depois que tudo isso se acalmou e ficou como uma espécie de calmaria, eu estava ouvindo muita música sombria. Foi tão louco e mergulhei nesse buraco negro e acabei me cortando", disse Willow

A garota - que confessou seu segredo a uma amiga - apontou para uma leve cicatriz em seu pulso e admitiu que acabou parando sozinha cinco anos atrás, porque percebeu que "isso é realmente psicótico"."Eu estava sentindo tanta dor emocional", Smith disse a sua mãe e avó. "Mas minhas circunstâncias físicas não estavam refletindo isso. [Cortar a si mesmo] faz com que pareça real em vez de um fantasma, como em sua mente".

Como seu irmão Jaden, de 19 anos, a atriz é conhecida por suas contemplações cerebrais em entrevistas e senso de estilo excêntrico e andrógino. Mas a adolescente educada em casa tem menos interesse em atuar, tendo aparecido apenas em dois filmes - Eu Sou a Lenda, em 2007, e 'Madagascar 2: A Grande Escapada', em 2008.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar