CDL INFORMA

NOTÍCIAS

15/05/2018 08:23

Homem descumpre medida protetiva e acaba preso pela Polícia Militar

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Na noite do último domingo (13/05) uma mulher acionou a Polícia Militar, para atender uma ocorrência de invasão em sua residência no bairro Palmiteira, em Juína, MT. A vítima informou a guarnição policial que seu ex-marido havia arrombado a porta da sua residência e tentou agredi-la. A solicitante informou aos policiais que possuía uma medida protetiva em desfavor do rapaz identificado como Claudio Silva Oliveira, de 36 anos. Quando a polícia chegou ao local não encontrou mais o suspeito.

A PM recebeu a informação de que a vítima já havia sido agredida outras vezes pelo suspeito e que diante das agressões a mesma registrou boletim de ocorrência na delegacia municipal e solicitou medida protetiva, a qual foi expedida pela 3ª vara da comarca de Juína que a expediu em acordo com a lei 11.340/2006.


Ainda durante o atendimento a ocorrência, o acusado retornou ao local pilotando uma motocicleta e quando avistou a presença da guarnição empreendeu fuga em alta velocidade, porém a vítima reconheceu que era o acusado e a polícia de posses das informações saiu em diligência a procura do mesmo, conseguindo realizar a abordagem próximo ao bar “Vaca Gorda”.


Diante a situação de flagrante foi ambos foram encaminhados para o CISC para dar continuidade a ocorrência.
A moto que ele conduzia foi constatada que havia registro de furto/roubo e segundo o suspeito ele pegou emprestada de Diego da Silva Nardy. Diego foi localizado pela polícia e foi conduzido ao CISC para inclusão no boletim de ocorrências.


Claudio reclamava de dores em um ferimento em suas costas e havia sido efetuado por sua ex- amásia com golpes de faca quando o mesmo havia adentrado a força na residência dela. Devido ao sangramento, o mesmo foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pela equipe de plantão e posteriormente liberado.


O suspeito foi autuado em flagrante por descumprir medida protetiva e levado ao CDP do município.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar